quinta-feira, 12 de junho de 2008

Valentine`s Day - Parte 2

Feliz Dia dos Namorados, povo!!!

Tá bom, eu devo estar mesmo mexido com essa coisa de "Dia dos Namorados", a despeito das mentirinhas que contei ali no post abaixo. É que depois dos parabéns do moço (hã?) e de enviar um e-mailzinho reticente para o mesmo - assim, pra constar. Tive mais um daqueles sonhos bizarros que tem sido bem próprios da minha pessoa:

Dessa vez estava eu na praça central de Americana. Na verdade o ponto, que agora me dei conta, era exatamente a frente da igreja matriz. As bizarrices partem do ponto em que um caminhão apinhava-se de gente vestida de noivas e noivos, o que independia do sexo. Ao se aproximar, ofereciam um traje e você escolhia a preferência. Havia de tudo obviamente. Mas por algum motivo que não sei o qual, acabei indo parar, não na muvuca, como é do meu feitio, mas sim numa loja, inesperada, onde tentava analisar fotos em um portfólio enquanto um brutamontes impertinente tentava sujar-me o cabelo de geléia, coisa chata que só!

Acho que vou ali falar com a psico (ou tentar conseguir um vidrinho de Lexotan) e já volto!!!

***

Tá decidido, terei, isso sim, é um Balentine`s day!!! Alguém acompanha?

6 comentários:

Bridget Jones disse...

Segura, Berenice!

Eu ja atropelei um motoboy ali em frente a Igreja Matriz de Americana! Podia ter feito isso em Sudbury no Canada, mas o fiz em Americana... enfim.

Sujar o cabelo com geléia? Isso é coisa de gente invejosa. Aposto q seu cabelo tava um loosho! (nota mental: dormir com uma figa).

Mas olha...qdo eu sonho, de manhã eu nada-mais-me-lembro! Deve ser o Lexotan q tomo antes... só me lembro de tudo começar a girar, girar, girar, girar!

Segura, Berenice!

Demian disse...

Fico pensando o que uma pessoa Londrina e caucasiana como tu foi fazer em Americana city!!! Palavra!!!

Anônimo disse...

hahahahahahaha, se joga no lexotan, bee!!!! love ya. bjs

Bridget Jones disse...

Demien...ABAFA, mas tenho parentes em Americana e Nova Odessa! E o que é pior: São POLITICOS lá.

Segredão hein?
Pelamordideus num espalha o babado!

Demian disse...

Bahhhhhhhh!!! Tô cho-ca-do!!!

Marcos Freitas disse...

Eu acompanho...

Feliz Dia dos namorados.