quinta-feira, 12 de junho de 2008

Valentine`s Day - Parte 2

Feliz Dia dos Namorados, povo!!!

Tá bom, eu devo estar mesmo mexido com essa coisa de "Dia dos Namorados", a despeito das mentirinhas que contei ali no post abaixo. É que depois dos parabéns do moço (hã?) e de enviar um e-mailzinho reticente para o mesmo - assim, pra constar. Tive mais um daqueles sonhos bizarros que tem sido bem próprios da minha pessoa:

Dessa vez estava eu na praça central de Americana. Na verdade o ponto, que agora me dei conta, era exatamente a frente da igreja matriz. As bizarrices partem do ponto em que um caminhão apinhava-se de gente vestida de noivas e noivos, o que independia do sexo. Ao se aproximar, ofereciam um traje e você escolhia a preferência. Havia de tudo obviamente. Mas por algum motivo que não sei o qual, acabei indo parar, não na muvuca, como é do meu feitio, mas sim numa loja, inesperada, onde tentava analisar fotos em um portfólio enquanto um brutamontes impertinente tentava sujar-me o cabelo de geléia, coisa chata que só!

Acho que vou ali falar com a psico (ou tentar conseguir um vidrinho de Lexotan) e já volto!!!

***

Tá decidido, terei, isso sim, é um Balentine`s day!!! Alguém acompanha?

8 comentários:

Bridget Jones disse...

Segura, Berenice!

Eu ja atropelei um motoboy ali em frente a Igreja Matriz de Americana! Podia ter feito isso em Sudbury no Canada, mas o fiz em Americana... enfim.

Sujar o cabelo com geléia? Isso é coisa de gente invejosa. Aposto q seu cabelo tava um loosho! (nota mental: dormir com uma figa).

Mas olha...qdo eu sonho, de manhã eu nada-mais-me-lembro! Deve ser o Lexotan q tomo antes... só me lembro de tudo começar a girar, girar, girar, girar!

Segura, Berenice!

Demian disse...

Fico pensando o que uma pessoa Londrina e caucasiana como tu foi fazer em Americana city!!! Palavra!!!

laila disse...

hahahahahahaha, se joga no lexotan, bee!!!! love ya. bjs

Bridget Jones disse...

Demien...ABAFA, mas tenho parentes em Americana e Nova Odessa! E o que é pior: São POLITICOS lá.

Segredão hein?
Pelamordideus num espalha o babado!

Demian disse...

Bahhhhhhhh!!! Tô cho-ca-do!!!

Passageiro disse...

Eu acompanho...

Feliz Dia dos namorados.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,