Hoje era pra ser o aniversário de 82 anos de Marilyn Monroe, caso ela estivesse viva!!!
***
Também hoje morreu o renomado estilista Yves Saint Laurent, deixando um imenso vazio na geniosa tribo fashion.
***
Ainda não consegui abrir Bridget Jones para tirá-la da suspensão do momento trágico.
***
Também ocorreu o show tão esperado da Macy Gray, no Villa-Lobos, que foi incrível apesar do frio e da chuva. Simpática e calorosa, ela ME presenteou cantando Creep do Radiohead (uma daquelas músicas que é para se cantar aos berros e que eu A-DO-RO).
***
Também perdi o convite para assistir Cândida, em cartaz no Teatro Augusta. Mas tudo bem, afinal comi empanadas de roquefort, carne seca e espinafre e descobri que Lyon é a segunda grande metrópole da França. Além da diferença entre oui e si... que pra mim até o momento eram tudo a mesma coisa.
***
Também rolou uma certa decepção. Baita decepção. Não dá pra entrar em detalhes, afinal fui eu quem se permitiu novamente chegar a isso e ponto! Mas sem pormenores, entrelinhas, em resumo, é aquela velha coisa da gente insistir no óbvio, sabe?
Numa dessas frases que ficam na cabeça da gente e não atoa: "somethings will never change, but somethings change". Simples assim.
***
Amanhã é o último dia da terapia lá no Mackenzie. Mas já combinei com a psico e continuarei com ela no novo consultório por um preço de banana. Feliz eu!
***
Depois ainda vem me dizer que essa coisa de final de ciclo é balela. Vejam bem!
domingo, 1 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Niver da Lyn Monroe - AMO!
Ives has died - Sad!
*insistir no óbvio?* - Muito franca? Também faço. All the time! E continuo achando digno! Sou humana, né? Então, não se culpe! Veste um sobretudo, do Ives (mulheres de Spencer - invenção dele - Chiquerrimo! Ficadica, meninas!) e manda ver. RE-CO-ME-ÇA!
Beijo, gatchinho!!!
Muito legal seu espaço.
Abraços e otima semana!
Também quero saber quem foi que inventou essa história de fim de ciclo? Vamos vestir nossa capa de Sherlok Homes e sair à procura nas londres da vida...rs.
Bom ver vc escrevendo - hj postei um conto que tinha escrito a alguns meses. Se tiver um tempinho, visite lá.
Bjs
Nem me fale, Bridget, nem me fale... calma que tô correndo para tirar vc dos maus lençóis e chegar no final lindo e triufante. Palavra!!!
Do, seja benvindo querido!!!
MM, eu adoraria se soubesse o endereço... teu link não tá funcionando. Bora passar o atual, bora!!!
Sabia que passei esse fim de semana em Sampa? Mas nem saí do quarto do hotel. Foi tãããão bom! Rsrs!!!
E vc, pelo visto, ainda não desatou "aquele" nó, não é mesmo?
belíssima marilyn e nada anoréxica. beijos, pedrita
Postar um comentário