domingo, 1 de junho de 2008

Balanço

Travei na Bridget! É que fiquei tão chocado com a traição do Daniel Cleaver (não que eu já não soubesse, afinal vi o filme), mas tão chocado que fechei o livro no momento exato e não abri mais! Sem fôlego! Eu sei que isso cria um sério problema que é esse momento ficar em suspenso e a coisa não andar pra trás nem pra frente... mas é final de semana, não existem expectativas além de vencer o frio e a chuva com muito chá, pipocas e meias e... enfim, é isso! Deixa pra depois!!! Tô de folga!!!

A psico pediu para eu fazer uma análise a respeito desse ano de terapia, o que evoluiu, o que não evoluiu e o que eu senti para mais e para menos. Difícil pensar nisso, viu? Mas vamos tentar:

1 - Estima. Acho que estou bem mais seguro sim. Isso é fato! A bem da verdade antes desse período eu andava surtando bem mais. Não que isso não aconteça, mas creio que estou no processo de zerar expectativas, viver mais leve e me tornar um zen budista neo liberal que consegue pronunciar o Om atrás dos dentes e me concentrar na minha respiração esquecendo do mundo a volta. Verdade!

2 - Campo amoroso. Bem, eu ia dizer "a mesma merda de sempre", mas melhor dizer, de volta ao ponto zero... Nem é, porque na verdade eu já estava casado qdo comecei o tratamento, que por um longo período foi praticamente me convencer de que o Jota não era pra mim. E não era. Isso eu sempre soube... Mas enfim, todo um processo irracional, financeiro e fisiológico. Evoluí 7. Solteiro again, pelo menos agora eu não tenho tanto receio em ficar sozinho, em dispensar alguém que não tem nada a ver comigo, não fico mais tentando agradar todo mundo, estou tentando racionalizar menos as coisas e "deixar fluir". Inspira. Om Namah Shivaya. Expira... É por ae...

3 - Profissional. Ainda me sinto um pouco perdido, eu faço o que gosto, me sinto bem e feliz onde trabalho, mas sei que logo logo um certo vazio vai se alastrar solicitando novos desafios. Eu tenho essa coisa de precisar me sentir útil e caminhando para um destino estrelado, rico e feliz... o que adianta ficar no mesmo lugar? Mas a esperança é a última que morre!!!

4 - Financeiro. Tá phoda. Sinto saudades de morar com meus pais no quesito "não pagar aluguel", fico invejando um pouquinho as pessoas que tem certa estabilidade, são bem nascidas ou tem um guarda-roupas cheio. Eu sei que tenho que mudar esse meu pensamento para: "Vou aumentar meu salário e ganhar mais do que gasto" (coisa dO Segredo), mas na prática isso é phoda, bem phoda, phoda bagarai.

(Acho que é isso por hoje, quem sabe amanhã venham mais coisas!)

OBS.: Acho impressionante como se dá pra resumir a vida da gente num post. IIImpressionante!!!

4 comentários:

Marcelo disse...

Então, sabe o que acho mais impressionante? A mé-tri-ca, a organização (bem desorganizada), o cronograma, a partitura que "mentalmente" está toda definida(barra)decidida, mas que (tenho certeza) interiormente está toda bagunçada. Lembra do Gusgo Leonardo, o meu personagem? Vc me lembra muito ele. Tenta racionalizar tudo mi-li-me-tri-ca-men-te e vai enlouquecendo, e assim deixa de viver o que pode acontecer de sopetão, por acaso e tal. Mas Gusgo tem apenas 7 anos, e vc... (rs) Não que o fato de ficar pensando mi-li-me-tri-ca-men-te seja ruim. Nem sei se é, na verdade, mas o fato de organizar o seu escritório, as prateleiras pode ter muito a ver com a sua desorganização interna. Eu estudei muito isso quando estava montando o Chuva de Pensamento. "Eu me organizo por fora para me sentir organizado por dentro". O fato é que eu vou morrer isistindo no fato de que é necessário "deixar a vida me levar, vida leva eu", manja? Claro, com rumos, objetivos, metas a serem alcançadas, mas sem pensar demais, sem racionalizar demais, porque quando se racionaliza demais, a gente começa a tentar prever o futuro, daí é PHODA com PH mesmo.

San Lee disse...

Legal, é bom para e fazer uma auto-análise de vez em qdo.

Nem sei se isso te ajudou, mas pelo menos vc optou pela simplicidade, e isso é um grande começo.

Saludos!

Ah, aquela de Tio Tigrinho foi PHODA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,