sábado, 31 de maio de 2008

TOC TOC TOC

É, a vida passou meio confusa e entediante essa semana. Nada demais. Muito trampo, readaptação, organização, algumas irritações. Enfim, nada que não tenha sido resolvido com o meu TOC. É que eu sou tão milimétricamente e metódicamente organizado que às vezes reconheço que chega a ser doentio. E o pior, enquanto as coisas não estão em ordem, eu travo, não consigo passar pra próxima, sabe? Uma verdadeira doença! Dae que nesses períodos eu gostaria de atravessar dias e noites até ter tudo pronto e concretizado, organizado e funcionando.

É que pra mim tudo tem sua funcionalidade. Explico: num vídeo cassete vc tem um botão on/off e outro para ejetar... então para que eu vou usar um botão on/off para ejetar se essa não é sua função. É isso. E tudo vem das derivações desse princípio.

Estava mesmo em pavor essa semana passando pela Faria Lima e pensando que 90% dos escritórios dessa cidade são instalações entulhadas e mal resolvidas, daquelas que vão crescendo pros lados, pra dentro, pra cima... e quando se vê tudo parece uma repartição pública bolorenta e mal organizada... Eu estaria louco num lugar assim! Palavra!

Penso sériamente que o rumo da minha vida será criar uma consultoria que ORGANIZE o negócio dos outros. Adoro ORGANIZAR o negócio dos outros (entendam como quiser!). Quem sabe um dia essa é a saída?

(Também tenho um milhão de coisas pra contar aqui. Mas o tempo curto e a confusão das idéias não tem me deixado pensar direito. OREMOS PELO FINAL DA TEMPESTADE!!!)

3 comentários:

Marion disse...

Que sua tempestade passe!!!

E eu juro que queria um pouco da sua fixação por organizar as coisas. Eu ando muito bagunçada!

Beijos e saudades, viu?

Ah, onde eu trabalho é meio zoneado, pq a empresa cresceu mas continuamos na mesma salinha....aí já viu!

Cara Normal disse...

Super te entendo, fofo. Eu tbém sou master organizado (ou metido a, na verdade... *rs).
Vamos organizar nossas caixinhas, pegar a bolsa e enfrentar a vida...

Demian disse...

Pois é, queridão, é o jeito... e chuta que é macumba!!!

Marion, super mega blaster férias pra ti e Wally... divirtam-se por mim!!!