sábado, 31 de maio de 2008

TOC TOC TOC

É, a vida passou meio confusa e entediante essa semana. Nada demais. Muito trampo, readaptação, organização, algumas irritações. Enfim, nada que não tenha sido resolvido com o meu TOC. É que eu sou tão milimétricamente e metódicamente organizado que às vezes reconheço que chega a ser doentio. E o pior, enquanto as coisas não estão em ordem, eu travo, não consigo passar pra próxima, sabe? Uma verdadeira doença! Dae que nesses períodos eu gostaria de atravessar dias e noites até ter tudo pronto e concretizado, organizado e funcionando.

É que pra mim tudo tem sua funcionalidade. Explico: num vídeo cassete vc tem um botão on/off e outro para ejetar... então para que eu vou usar um botão on/off para ejetar se essa não é sua função. É isso. E tudo vem das derivações desse princípio.

Estava mesmo em pavor essa semana passando pela Faria Lima e pensando que 90% dos escritórios dessa cidade são instalações entulhadas e mal resolvidas, daquelas que vão crescendo pros lados, pra dentro, pra cima... e quando se vê tudo parece uma repartição pública bolorenta e mal organizada... Eu estaria louco num lugar assim! Palavra!

Penso sériamente que o rumo da minha vida será criar uma consultoria que ORGANIZE o negócio dos outros. Adoro ORGANIZAR o negócio dos outros (entendam como quiser!). Quem sabe um dia essa é a saída?

(Também tenho um milhão de coisas pra contar aqui. Mas o tempo curto e a confusão das idéias não tem me deixado pensar direito. OREMOS PELO FINAL DA TEMPESTADE!!!)

5 comentários:

Marion disse...

Que sua tempestade passe!!!

E eu juro que queria um pouco da sua fixação por organizar as coisas. Eu ando muito bagunçada!

Beijos e saudades, viu?

Ah, onde eu trabalho é meio zoneado, pq a empresa cresceu mas continuamos na mesma salinha....aí já viu!

Cara Normal disse...

Super te entendo, fofo. Eu tbém sou master organizado (ou metido a, na verdade... *rs).
Vamos organizar nossas caixinhas, pegar a bolsa e enfrentar a vida...

Demian disse...

Pois é, queridão, é o jeito... e chuta que é macumba!!!

Marion, super mega blaster férias pra ti e Wally... divirtam-se por mim!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,