domingo, 1 de junho de 2008

Hoje é domingo!

Hoje era pra ser o aniversário de 82 anos de Marilyn Monroe, caso ela estivesse viva!!!

***

Também hoje morreu o renomado estilista Yves Saint Laurent, deixando um imenso vazio na geniosa tribo fashion.

***

Ainda não consegui abrir Bridget Jones para tirá-la da suspensão do momento trágico.

***

Também ocorreu o show tão esperado da Macy Gray, no Villa-Lobos, que foi incrível apesar do frio e da chuva. Simpática e calorosa, ela ME presenteou cantando Creep do Radiohead (uma daquelas músicas que é para se cantar aos berros e que eu A-DO-RO).

***

Também perdi o convite para assistir Cândida, em cartaz no Teatro Augusta. Mas tudo bem, afinal comi empanadas de roquefort, carne seca e espinafre e descobri que Lyon é a segunda grande metrópole da França. Além da diferença entre oui e si... que pra mim até o momento eram tudo a mesma coisa.

***

Também rolou uma certa decepção. Baita decepção. Não dá pra entrar em detalhes, afinal fui eu quem se permitiu novamente chegar a isso e ponto! Mas sem pormenores, entrelinhas, em resumo, é aquela velha coisa da gente insistir no óbvio, sabe?

Numa dessas frases que ficam na cabeça da gente e não atoa: "somethings will never change, but somethings change". Simples assim.

***

Amanhã é o último dia da terapia lá no Mackenzie. Mas já combinei com a psico e continuarei com ela no novo consultório por um preço de banana. Feliz eu!

***

Depois ainda vem me dizer que essa coisa de final de ciclo é balela. Vejam bem!

8 comentários:

Bridget Jones disse...

Niver da Lyn Monroe - AMO!
Ives has died - Sad!

*insistir no óbvio?* - Muito franca? Também faço. All the time! E continuo achando digno! Sou humana, né? Então, não se culpe! Veste um sobretudo, do Ives (mulheres de Spencer - invenção dele - Chiquerrimo! Ficadica, meninas!) e manda ver. RE-CO-ME-ÇA!

Beijo, gatchinho!!!

DO disse...

Muito legal seu espaço.
Abraços e otima semana!

mm disse...

Também quero saber quem foi que inventou essa história de fim de ciclo? Vamos vestir nossa capa de Sherlok Homes e sair à procura nas londres da vida...rs.

Bom ver vc escrevendo - hj postei um conto que tinha escrito a alguns meses. Se tiver um tempinho, visite lá.

Bjs

Demian disse...

Nem me fale, Bridget, nem me fale... calma que tô correndo para tirar vc dos maus lençóis e chegar no final lindo e triufante. Palavra!!!

Do, seja benvindo querido!!!

MM, eu adoraria se soubesse o endereço... teu link não tá funcionando. Bora passar o atual, bora!!!

Fê Guimarães disse...

Sabia que passei esse fim de semana em Sampa? Mas nem saí do quarto do hotel. Foi tãããão bom! Rsrs!!!

E vc, pelo visto, ainda não desatou "aquele" nó, não é mesmo?

Pedrita disse...

belíssima marilyn e nada anoréxica. beijos, pedrita

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,