quarta-feira, 4 de junho de 2008

Chega de sofrer!!!

É começo de inferno astral, minha gente. Aqueles dias em que nunca é possível amar o mundo assim, românticamente. E eu que tenho uma cabeça pensante tenho pensado mais do que nunca, como se estivesse esperando uma série de relatórios completos que definiriam os rumos da companhia. Eu, no caso.

Bem, chega de sofrer, chega de lamentar, bóra, que eu inda tenho Vida Própria. O caso é simples, eu sou um moço bobo que se acha muito esperto e maduro e tal. Dae que surge tipo um nível 2, e a coisa complica. E eu que não sei viver mais ou menos entro nesse vô, num vô. E na dúvida, vou acreditando como posso (ou querendo acreditar, não sei). Mas, como sempre, essas histórias nunca tem seus finais felizes!

A bem da verdade a única coisa que realmente me coça por dentro é não conseguir compreender, sabe? Juro que já tentei de todas as formas e tal. Enfim...

Bom, o fato é que, assim como o sol, I`m back... afinal apesar do talento para melodramas não sou assim um aficcionado pelo mau humor... Então, vamos abrindo as janelas, tirando a poeira dos móveis e bora cantá pá subí.

Origem da felicidade
por Mart`nália

A Alegria é o alimento da alma
Alegria é nossa grande inspiração
Alegria recompensa os sacrifícios
Alegria soberana decisão

Alegria recompensa os sacrifícios
Alegria soberana decisão

Tempera o teu medo com a esperança
Inclina essa balança a teu favor
Alegria é a origem da felicidade
Acredito que o samba é o criador

A Alegria é a origem da felicidade
Acredito que o samba é o criador

4 comentários:

Anônimo disse...

LEIA SEU PRÓPRIO COMENTÁRIO EM MEU BLOG, NO POST DO CAMPARI. VALE PRA VC TAMBÉM.

Bridget Jones disse...

Bem Demien,

Todos nós passamos por momentos de repaginação (gíria do povo q faz comunicação) na nosa vida! E estes momentos de planejamento da repaginação acabam realmente sendo um tanto angustiantes.

Não se apresse! Faça iso com calma, planeje, constitua, realize, tudo com muita calma! Vc é lindo, jovem e tem tempo de sobra!

*A-D-O-O-R-O esta música! LOOSHO!

Demian disse...

Obrigado queridos... Marcus, tu é um fofo! Pra vc ver como mesmo tendo a teoria a prática é sempre cousa doutro mundo... rs

Fana Fanii disse...

ain!

não complique!

aliás, descomplique!

a vida é simples, basta vivê-la!