terça-feira, 13 de maio de 2008

Sex and the city

Não se fala noutra coisa a não ser o lançamento do Sex and the City - O filme. Também pudera, o filme se tornou (assim como "Diabo Veste Prada") uma das maiores vitrines do momento para as grandes marcas de luxo internacional. Tudo bem que a gente fica do lado de cá chupando o dedo, amaldiçoando a Patricia Fields e tal e tudo... mas quer saber? Serei um dos primeiros (espero) a acompanhar a saga cinematográfica das balzacas mais interessantes do planeta. Palavra!



Mas enquanto todos se perguntam se é ou não duvidoso o tal chapéu de Philip Treacy usado por Sarah Jessica Parker na pré-estréia do filme (foto). Nós aqui temos apenas uma outra pergunta bem diferente:

E quem se sentou atrás da moça no cinema? Conseguiu ver algo?

5 comentários:

San Lee disse...

Hummmmm...

Esse eu não perco de jeito nenhum!!! Essas mulheres foram minha primeira referência do que é ter 30 anos, ser solteiro e um pouquinho... ermm... hummm... deixa quieto!

Vai ser SATC na veia de novo!!!

Marion disse...

Ai, ela é uma chata... prontofalei! :P

E tá ridículaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

AS GATAS DO SEX... SÃO TÃO "BICHAS". VEJO A MIM E MEU GRUPO DE AMIGOS NAS SITUAÇÕES DELAS. ADORO.

Anônimo disse...

eu adoro. odeio essa mulherada intelectual falando da série como se estivessem analisando um livro da beauvoir. gente, aquilo é diversão, ouquei? não é pra ser levado a sério, não é pra ninguém analisar como se fosse tese de doutorado, aff!! agora, dois pontos: o chapéu tá ridículo!!! bjs, meu lindo!

Demian disse...

hahahahaha... captei San... captei!!!

Marion, toma na tua cara!!! Adoramas a Carrie! Carrie para Presidenta!!!

Marcus, eu shoro litrus assistindo o seriado... ainda tenho que ver as outras temporadas, mas a identificação é inevitável... elas são bichas que nasceram mulher. Confirmo!

Laila, tb acho... aliás isso se estende a muita coisa... Acho digno se divertir com algo sem ambições intelectualísticas... Adoooro!