terça-feira, 13 de maio de 2008

Sex and the city

Não se fala noutra coisa a não ser o lançamento do Sex and the City - O filme. Também pudera, o filme se tornou (assim como "Diabo Veste Prada") uma das maiores vitrines do momento para as grandes marcas de luxo internacional. Tudo bem que a gente fica do lado de cá chupando o dedo, amaldiçoando a Patricia Fields e tal e tudo... mas quer saber? Serei um dos primeiros (espero) a acompanhar a saga cinematográfica das balzacas mais interessantes do planeta. Palavra!



Mas enquanto todos se perguntam se é ou não duvidoso o tal chapéu de Philip Treacy usado por Sarah Jessica Parker na pré-estréia do filme (foto). Nós aqui temos apenas uma outra pergunta bem diferente:

E quem se sentou atrás da moça no cinema? Conseguiu ver algo?

7 comentários:

San Lee disse...

Hummmmm...

Esse eu não perco de jeito nenhum!!! Essas mulheres foram minha primeira referência do que é ter 30 anos, ser solteiro e um pouquinho... ermm... hummm... deixa quieto!

Vai ser SATC na veia de novo!!!

Marion disse...

Ai, ela é uma chata... prontofalei! :P

E tá ridículaaaaaaaaaaaaaaa!

MARCUS disse...

AS GATAS DO SEX... SÃO TÃO "BICHAS". VEJO A MIM E MEU GRUPO DE AMIGOS NAS SITUAÇÕES DELAS. ADORO.

laila disse...

eu adoro. odeio essa mulherada intelectual falando da série como se estivessem analisando um livro da beauvoir. gente, aquilo é diversão, ouquei? não é pra ser levado a sério, não é pra ninguém analisar como se fosse tese de doutorado, aff!! agora, dois pontos: o chapéu tá ridículo!!! bjs, meu lindo!

Demian disse...

hahahahaha... captei San... captei!!!

Marion, toma na tua cara!!! Adoramas a Carrie! Carrie para Presidenta!!!

Marcus, eu shoro litrus assistindo o seriado... ainda tenho que ver as outras temporadas, mas a identificação é inevitável... elas são bichas que nasceram mulher. Confirmo!

Laila, tb acho... aliás isso se estende a muita coisa... Acho digno se divertir com algo sem ambições intelectualísticas... Adoooro!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,