quarta-feira, 14 de maio de 2008

Let`s talk about sex

Dô dendindo que bem uba gribezinha bor aí, balavra!
Já dô endupido...

***

Ensaio sobre a Cegueira de Fernando Meirelles abrindo o Festival de Cannes. Looosho!

***

Rolou um papo interessantíssimo ontem sobre "sexo tântrico". E eu que sou bem ligado em teorias alternativas e conspiratórias fiquei assim ligadão. Tudo bem que a princípio me parece meio que uma coisa sado, sabe? Imaginem: 40 dias só olhando, 40 só com toques leves, 40 trabalhando os lábios até os 40 milhões dias nos finalmentes?! Genial!!! Imagine o controle próprio de uma pessoa como essa? E imagine o zilhão de entrelinhas que compõem a foda de um mestre desses e que passam despercebidos por nós no nosso sagrado "papai-e-mamãe".

E não estou falando daquele papo de zonas erógenas e manuais de instrução descritos na NOVA. Estou falando de sexo, de corpo, de pessoas, de prazer. E acho mesmo que um dos grandes culpados disso tudo é o tabu, afinal sexo mesmo nunca foi segredo.

É que tendo ouvido falar de tantas novidades e descobertas alheias nos últimos tempos acabo por me sentir assim: um amputado. O que me leva a admirar cada vez mais alguns grandes amigos por vê-los se permitir a experiências mais avassaladoras, ou resoluções alternativas, descobertas. E pensa que estou falando de "menininhos" no auge do apogeu sexual como eu? Não... Falo de mulheres maduras, bichas resolvidíssimas, gente experimentada de todos os núcleos. Perto deles me sinto um iniciante, ainda cheio de dedos e fragilidades. Alguém que mal conheceu o verdadeiro orgasmo e por isso fica tentando teorizar a respeito, racionalizar teorias falidas que ficam mais no campo das idéias do que na prática.

Senti até uma pontinha de inveja mesmo assistindo Presença de Anita: ela que teve um mestre que a ensinou todos os segredos. Porque o sexo tem dessas coisas, tem a entrega, o mistério, o desejo, a doçura, a sacanagem, a safadeza... e essa parte não se encontra nos livros!!!

9 comentários:

Marion disse...

Bom, eu nunca fiz o tal sexo tântrico e acho que nunca farei. Não tenho este auto-controle todo para ficar só na espera...No chance.

O tabu em torno do sexo acaba nos freando, a gente fica com um monte de besteira na cabeça e acha que muita coisas é errado e se priva de experimentar coisas novas.
Hoje eu acho que não há nada de errado, desde que seja consentido.
Se tem vontade , experimente! O máximo que pode acontecer de errado é você não gostar.

Ah, tem um livro muito bom sobre sexo e seus tabus : Sexo no Cativeiro. Eu tenho... é ótimo!!!

Beijos

ah, e que história de orgasmo verdadeiro é esta? Qual é o verdadeiro????

Cara Normal disse...

Nossa, nem me fale de sexo, que eu fico nervoso, meu caro.. *rs

Demian disse...

hehehehe... interessei Marion, interessei...

Cara Normal, sei exatamente o que tu tá falando, por séculos me senti assim...

Fê Guimarães disse...

Definitivamente sexo tântrico não é pra mim. Meu auto-controle dura aproximadamente... uns 4 segundos...rs!

Brincadeiras à parte, vejo o sexo da seguinte maneira: deu prazer e não doeu, já é! E é bobagem achar que sabe tudo sobre sexo. Sempre tem coisas novas para se experimentar.

MARCUS disse...

AMIGUINHO, TÁ VIVO E TÁ AÍ PRA APRENDER, ATÉ SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA VC PODE APRENDER COISAS NOVAS. ENTÃO NÃO SE SINTA MAL POR ACHAR QUE NÃO SABE MUITO. E QUEM SABE MUITO? TIVE UMA PROFESSORA DE IOGA QUE FALAVA SOBRE SEXO TÂNTRICO, É UMA FORMA DE CHEGAR AO SUBLIME, TRABALHA COM A KUNDALINI, ENERGIA DA BASE DA COLUNA QUE QUANDO CHEGA À CABEÇA FAZ ATINGIR A PLENITUDE (MAIS OU MENOS ISSO). COISA PRA DEPOIS DE MUITA DEDICAÇÃO E PRÁTICA. ENTÃO, O SEXO TÂNTRICO É UMA FORMA DE EXERCÍCIO DO SAGRADO, MAIS DO QUE UMA MODALIDADE DE FURUNFADA. QUANDO VOCÊ ESCREVEU SOBRE RESOLUÇÕES ALTERNATIVAS A CARAPUÇA SERVIU PRA MIM, HEHEHE!

Demian disse...

Marcus, né? Vc é um exemplo de "resolução alternativa"... ainda quero desenvolver esse assunto!!! rs...

Fê, ADOOOORO teu alto-controle. Acho digno!!!

Pedrita disse...

eu quero muito assistir ensaio sobre a cegueira. o lixo é insuportavelmente indigesto, não deve ser um filme fácil de assistir. venho acompanhando tudo o que sai do filme, desde que ele recebeu a autorização do saramago para filmá-lo e aguardo ansiosamente. beijos, pedrita

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,