Agora esse povo vem dizer que a Lady Gaga é a nova Madonna. Digamos assim, a pessoa faz se esmera em tentar algo diferente, performático, inovador. E logo tem neguinho querendo fazer comparação.
Madonna é Madonna. Lady Gaga é Lady Gaga.
Tudo bem que é certo o ditado que diz que "depois da Grécia antiga, tudo é imitação". E é óbvio que a gente bebe de uma fonte aqui, outra coisa ali. E no final sai algo que é nosso, mesmo que carregue aqui ou ali um pouquinho de cada coisa. Acho mesmo que é essa tal necessidade do povo de buscar defeito, encontrar uma crítica, ser inteligente sabe? Então o tiro vai pela culatra e parecemos um bando de idiotas metidos a intelectuais soltando asneiras por aí. Ai ai... Que preguiça!
Sobre a mocinha. Ela é a nova deusa dos gays. Fato! E os clipes são realmente um desbunde em figurinos, cenário, criação. A voz é uma coisa bem modernosa e as músicas daquelas que dão vontade de dançar bem muito. Mas a Madge (olha a intimi), essa sim é um ícone que levou anos para ser o que é. Venceu desafios, surpreendeu, chocou, disse o que quis... e agora pode curtir uma maturidade profissional privilegiada e distante dessa ralé de inquisidores.
Ai ai... dá preguiça até de falar duma bestialidade dessas!!!
Querem ver a mocinha? Então cliquem no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=EAoPJxTvZOQ
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Demian, esta deve ser a 1.233.334.2334.224.457 vez que alguém diz que a "nova" Madonna apareceu. Ninguém NUNCA vai ser como ela. E eu acho uma pobreza de espírito estas comparações. Cada um tem seus talentos e seu estilo próprio.
Depois fu vou ver quem é a tal Lady. QUe já ouvi falar um monte , mas nunca vi nem foto!
Beijos
ando mais por fora que bunda de índio. te juro que só fiquei sabendo da existencia desta criatura loira esta semana, quando dita [a outra loira] postou uma foto dela na capa de RS.
fui lá, bem estudiosa, no youtube, ver uns tres clipes e sim, tudo isso que voce disse: bem produzidos, RICAMENTE produzidos, dançantes e tal. bacana. a mulher tem uma presença e tem toda a influencia de madonna, como nao poderia deixar de ser.
agora, eu acho mesmo que essa mania de comparação com antigos ícones, é uma manifestação da necessidade desesperada de criar coisas semelhantes para a nossa época [que francamente, não tem revelado grandes coisas]. daí fica nessa: justin é o novo michael jackson, essa aí OU a britney OU a aguilera OU a gwen, a madonna. e por aí vai.
É a maior pobreza vc reduzir uma coisa a outra que já existe... Fico injuriadíssima!
ai ai ai... ô comparação!
será que eu tô ligando o nome a pessoa certa?
hohoho.
Também acho um saco que as coisas tenham que ser assim: nada de novo, tudo uma eteeeeeerna revisita.
Definitvente as duas são maravilhosas! Mas sim, é insdiscutivel: Madonna é MADONNA neh e Lady Gaga é Lady Gaga!
Postar um comentário