quarta-feira, 27 de maio de 2009

É cada uma...

Agora esse povo vem dizer que a Lady Gaga é a nova Madonna. Digamos assim, a pessoa faz se esmera em tentar algo diferente, performático, inovador. E logo tem neguinho querendo fazer comparação.

Madonna é Madonna. Lady Gaga é Lady Gaga.

Tudo bem que é certo o ditado que diz que "depois da Grécia antiga, tudo é imitação". E é óbvio que a gente bebe de uma fonte aqui, outra coisa ali. E no final sai algo que é nosso, mesmo que carregue aqui ou ali um pouquinho de cada coisa. Acho mesmo que é essa tal necessidade do povo de buscar defeito, encontrar uma crítica, ser inteligente sabe? Então o tiro vai pela culatra e parecemos um bando de idiotas metidos a intelectuais soltando asneiras por aí. Ai ai... Que preguiça!

Sobre a mocinha. Ela é a nova deusa dos gays. Fato! E os clipes são realmente um desbunde em figurinos, cenário, criação. A voz é uma coisa bem modernosa e as músicas daquelas que dão vontade de dançar bem muito. Mas a Madge (olha a intimi), essa sim é um ícone que levou anos para ser o que é. Venceu desafios, surpreendeu, chocou, disse o que quis... e agora pode curtir uma maturidade profissional privilegiada e distante dessa ralé de inquisidores.

Ai ai... dá preguiça até de falar duma bestialidade dessas!!!

Querem ver a mocinha? Então cliquem no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=EAoPJxTvZOQ

7 comentários:

Marion disse...

Demian, esta deve ser a 1.233.334.2334.224.457 vez que alguém diz que a "nova" Madonna apareceu. Ninguém NUNCA vai ser como ela. E eu acho uma pobreza de espírito estas comparações. Cada um tem seus talentos e seu estilo próprio.

Depois fu vou ver quem é a tal Lady. QUe já ouvi falar um monte , mas nunca vi nem foto!

Beijos

Madame disse...

ando mais por fora que bunda de índio. te juro que só fiquei sabendo da existencia desta criatura loira esta semana, quando dita [a outra loira] postou uma foto dela na capa de RS.
fui lá, bem estudiosa, no youtube, ver uns tres clipes e sim, tudo isso que voce disse: bem produzidos, RICAMENTE produzidos, dançantes e tal. bacana. a mulher tem uma presença e tem toda a influencia de madonna, como nao poderia deixar de ser.

agora, eu acho mesmo que essa mania de comparação com antigos ícones, é uma manifestação da necessidade desesperada de criar coisas semelhantes para a nossa época [que francamente, não tem revelado grandes coisas]. daí fica nessa: justin é o novo michael jackson, essa aí OU a britney OU a aguilera OU a gwen, a madonna. e por aí vai.

Unknown disse...

É a maior pobreza vc reduzir uma coisa a outra que já existe... Fico injuriadíssima!

Fana Fanii disse...

ai ai ai... ô comparação!

Dita Von Claire disse...

será que eu tô ligando o nome a pessoa certa?
hohoho.

Anônimo disse...

Também acho um saco que as coisas tenham que ser assim: nada de novo, tudo uma eteeeeeerna revisita.

Anônimo disse...

Definitvente as duas são maravilhosas! Mas sim, é insdiscutivel: Madonna é MADONNA neh e Lady Gaga é Lady Gaga!