segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Em estado de graça...

É isso ae, estou meio em transe por esses dias, meio leve, meio louco... em paz, sabe? É como se depois de um longo período de chuva, finalmente o sol se abrisse e desse pra ver as cores de tudo.

Não, isso não é nenhuma apologia ao encontro de um ser amado, à liberação de endorfina ou a utilização de extasy. Não! É só uma sensação que me bate, assim, por esses dias... quando me encosto na janela do quarto e em meio ao silêncio, começo a falar com as estrelas, com Deus... A agradecer pela vida, por tudo... Porque é preciso saber agradecer, às vezes mais do que pedir. Eu falo muito com Ele, ninguém sabe - vão saber agora: reclamo, xingo, peço, agradeço, falo mal... como se Ele fosse um vizinho dos fundos e eu um cego em busca de luz... Sempre peço que me mande sinais pra me guiar pelo caminho!!!

Enfim, fato é que a Morgana tirou férias mesmo. Estou desabitué total dos descomportamentos, das quebradeiras, chego a me sentir meio estranho no ninho em meio a uma. E a vida tem sido boa. Se não há um amor em vista, me sinto aberto e livre para o que aconteça... e assim vou me apaixonando dia-a-dia, momento a momento... São paixões rápidas, intensas, umas quase instantâneas... elas se somam umas às outras como um sonho de verão, sabe? E então me entrego perdidamente jurando amor eterno. Sonho no moço me buscando no trabalho, preparando surpresas sem motivo, na gente se amando loucamente... e então, quando o dia amanhece e eu acordo ali, abraçado ao travesseiro. Só me vem um sorriso bobo...

Quem sabe o que vem por aí? Não é? Fato é que venha o que tiver que vir, seja o que tiver que ser... estou aqui de peito aberto para a felicidade!!!

2 comentários:

FOXX disse...

será q isso se chama paz interior?

Anônimo disse...

Que bom ler isso...dei até um suspiro para compartilhar sua experiência...meu lindo, desejo que isso se prolongue o bastante para que possa recuperar energias, sonhos e o prazer com as coisas simples.Beijos