segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Em estado de graça...

É isso ae, estou meio em transe por esses dias, meio leve, meio louco... em paz, sabe? É como se depois de um longo período de chuva, finalmente o sol se abrisse e desse pra ver as cores de tudo.

Não, isso não é nenhuma apologia ao encontro de um ser amado, à liberação de endorfina ou a utilização de extasy. Não! É só uma sensação que me bate, assim, por esses dias... quando me encosto na janela do quarto e em meio ao silêncio, começo a falar com as estrelas, com Deus... A agradecer pela vida, por tudo... Porque é preciso saber agradecer, às vezes mais do que pedir. Eu falo muito com Ele, ninguém sabe - vão saber agora: reclamo, xingo, peço, agradeço, falo mal... como se Ele fosse um vizinho dos fundos e eu um cego em busca de luz... Sempre peço que me mande sinais pra me guiar pelo caminho!!!

Enfim, fato é que a Morgana tirou férias mesmo. Estou desabitué total dos descomportamentos, das quebradeiras, chego a me sentir meio estranho no ninho em meio a uma. E a vida tem sido boa. Se não há um amor em vista, me sinto aberto e livre para o que aconteça... e assim vou me apaixonando dia-a-dia, momento a momento... São paixões rápidas, intensas, umas quase instantâneas... elas se somam umas às outras como um sonho de verão, sabe? E então me entrego perdidamente jurando amor eterno. Sonho no moço me buscando no trabalho, preparando surpresas sem motivo, na gente se amando loucamente... e então, quando o dia amanhece e eu acordo ali, abraçado ao travesseiro. Só me vem um sorriso bobo...

Quem sabe o que vem por aí? Não é? Fato é que venha o que tiver que vir, seja o que tiver que ser... estou aqui de peito aberto para a felicidade!!!

4 comentários:

FOXX disse...

será q isso se chama paz interior?

Raphael disse...

Que bom ler isso...dei até um suspiro para compartilhar sua experiência...meu lindo, desejo que isso se prolongue o bastante para que possa recuperar energias, sonhos e o prazer com as coisas simples.Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,