quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Luxúria...

Não, eu não tenho limites... Fato é que fui parar numa festa fetiche no finde... coisa douda que só... eu já bem conhecia pois trabalhei no Massivo um tempo e acompanhei algumas edições. Mas só lá é que fui reconhecer a mesma turma.

A festa é fechada e daquelas que recomendo a todos pelo menos uma vez na vida, curtam ou não. E dá de tudo. Era noite dos vampiros, proibidíssimo o jeans e aprovadíssimo o preto. Meu amigo era Dj e há um tempo vinha me convidando. Apesar de tudo, até que achei tudo muito comportado, apenas algumas cenas mais inusitadas rolando aqui e ali.

Todos de preto, alguns fantasiados, bruxas, vampiros, pin ups, escravinhos e mestres... muita make up de sangue escorrendo, caras brancas de puncake, cabelos arrepiados e desfeitos à base de laquê... corpetes lindíssimos, sobretudos, couro, botas e coturnos... o povo devia morrer de calor, embora todos saibam: Imagem é tudo...

Uma menina tinha uma roupa feita de arrastão, franjinha curta, piercings, tatuagens, red hair... apenas um corpete cobria algo que não o usual... ela foi a primeira escrava da noite, foi surrada com chicotinhos no meio da pista para o prazer de todos, enquanto lambia uma vela branca sensualmente... Havia uma coleção deles, de todos os tipos, praticamente um mini sex shop num canto da casa... Foi trocada por um rapaz que vestia botas de salto altíssimo... era o sonho de qualquer mestre... obediente que só...

Lá pelas tantas desci e, presa a uma grade na escada, estava uma menina, amarrada de ponta cabeça, mal conseguia por a mão no chão. A roupa dela tinha um rasgo inferior deixando a xana livre. Um gordo nojento alternava algumas lambidas com uma garrafa de cerveja geladíssima que esfregava nela, além de gelo que esparramava pelo corpo todo dela... ela gemia e se deliciava com a cena...

Um casal de marombados dividia uma garota. Eu bem queria estar no lugar dela, mas uma amiga me alertou que eles não tinham muita inteligência. Como se isso fosse importante... rá! Um casal, enquanto isso, dava altos pegas num canto da pista... e uma mulher exibia sua mascote, uma cobra linda e enorme, amarela, enrolada ao pescoço...

Mais pra frente um mestre de bondage amarrou duas meninas numa grade... Elas se contorciam para as fotos, se beijavam, se enroscavam... talvez tenha sido o que vi de mais sensual em tudo. Fiz questão de ser amarrado também. E ele fez... A experiência pra mim não teve nada de sensual, mas a sensação de imobilidade, de dominação presente é algo revelador. Ainda devo comentar mais a respeito, pois essa questão de dominar é algo que realmente me parece interessante, além do que tenho que convencer o ariano do quarto ao lado que não tenho problema algum em ser dominado. Até gosto! Embora tudo pra mim necessite de intimidade...

Já no fim, um mocinho foi amarrado também. Enquanto dois mestres judiavam do coitado. Batiam com o chicote enquanto ele, inexperiente, reclamava... mas não queria sair, claro. Passavam gelo, deslizavam uma faca em suas costas, puxavam seu cabelo... um segundo para as inspirações....

...

...

Mas foi isso, me diverti super, dancei músicas ótemas, conheci algumas figurinhas e quase fui parar num after... fazer o que? Mas valeu a experiência...

Quem quiser conhecer mais www.projetoluxuria.com.br... E be welcome!!!

15 comentários:

S.A.M disse...

Querido, vc é de Sampa né?

Não quer comparecer no encontro?

Tem um post lá no meu blog!

beijo

O Menino que Voa disse...

opa!!! tenho uma amiga que é uma das pioneiras nessa festa. ela SEMPRE está lá! E vive me convidando. O povo da academia jah foi, mas eu ainda preciso evoluir um pouco pra ir! [risos]

Andrea disse...

quero ir!

qual foi o seu look?

Semi ovulei com o g0ordo n0ojento, nãomebata

Serginho Tavares disse...

isso que é luxúria hein???????????
quero amarrar alguém no pé da minha cama
eu gosto de dominar

e eu quero ser amarrado ao Brad Pitt. Ashton Kutcher...ok sonhei demais

Demian disse...

Sam, já fui! hohoho...

Menino, pode ficar tranks que a festa é para todos... não perca a oportunidade! Me chama, me chama, me chamaaaa!!! hahahaha

Déia, fui de pretinho básico... e modéstia à parte eu tava super pegável... Qto ao gordo nojento, relaxa, tb ovulei horroooores com as meninas amarradas e a primeira escravinha! Ai, falei!!!

Serginho, tb adoooooro dominar, mas nunca entrei nos acessórios. Quem sabe?

Marion disse...

Quero ver a sua foto amarrado! Vai sair no site da festa????

Já te disse, o lance de se fantasiar é legal, mas quando entra dor eu não curto. Não entendo este lance de dor e prazer.....


Ai, não sei teria coragem de ir numa festa assim...


Mas quero ver a sua foto!!!! risos

Demian disse...

hahahahaha safadeeeenha!!! Talvez saia sim... vamver...

Mas oh, se te alivia, tb não tenho nenhuma afinidade com dor... teve uma hora que eu encostei numa coluna e o dono da festa chegou em mim e disse: "Não faz assim senão te amarro hein?"... Medoooooo!!!

(Mais fácil EU amarrar ele pra brincar um pouquinho. Ui!)

Demian disse...

hahahahaha safadeeeenha!!! Talvez saia sim... vamver...

Mas oh, se te alivia, tb não tenho nenhuma afinidade com dor... teve uma hora que eu encostei numa coluna e o dono da festa chegou em mim e disse: "Não faz assim senão te amarro hein?"... Medoooooo!!!

(Mais fácil EU amarrar ele pra brincar um pouquinho. Ui!)

Demian disse...

COOOOOOOOOOOMO vcs são safados! É só eu fazer um post queeeeente que em cinco minutos tenho quase 10 comentários... Tá certo! Tá certo!

Anônimo disse...

Obrigado pela citação.

citação = a parte que me toca = ariano do quarto ao lado.

amo!

Anônimo disse...

HUMMMM, O SENHOR ANDA ARRASANDO. NESSE TIPO DE FESTA NAO SEI SE GOSTARIA DE IR, NÃO CURTO MUITO FETICHE. SOU MAIS PUTARIA PURA MESMO! HEHEHHEHE.

FOXX disse...

fiquei curioso!

André Mans disse...

gente quero muito me jogar
deve ser único

Willians disse...

Tirando o gordo e as alternâncias entre lambidas e goles de cerveja, a cena da escada me inspirou!
Gelo, você disse? Com gelo ainda não provei! rs

Admin disse...

Thanks for posting this informative article. I haven't any word to appreciate this post
Paket Wisata dan Tour Murah Indonesia Hanya di Piknikers.com
Kursus SEO dan Internet Marketing Terbaik di Jakarta
unit link terbaik di Indonesia Commonwealth Life investra link
Decoder TV Kabel Berbayar Piala Dunia 2014
Investmandiri.com Bisnis Investasi Online Sebagai Lowongan Kerja, Dan Peluang Usaha Murah
cipto junaedy
cipto junaedy
Strategi cipto junaedy
Buku cipto junaedy
Cipto Junaedy Ebook
Seo cipto junaedy
Seminar cipto junaedy
Maniak Otomotif
Critain.com