domingo, 12 de outubro de 2008

Drops...

Tô moralmente perturbado, ontem dei um daqueles vexames a que a gente tem direito uma vez a cada conjunção astral. Pra manter um certo nível de dignidade, sabe? O problema é que só nesse último ano acho que tô acumulando alguns grandes vexames. Ai, tendência maldita de cair no baixo clero!!! Mas tudo bem, a gente some um pouquinho, faz uma cara de sério por uns tempos e tudo passa. E na dúvida, negue. Tudo. O tempo todo. E pronto, caso resolvido.

***

Eu tô ansioso e feliz por esses dias. Essa expectativazinha de mudanças parece animadora, mesmo com a crise econômica e o caralho a quatro. Tô vivendo um dia de cada vez, uma coisa a cada minuto. E a cada momento tenho tentado curtir mais o agora e viver mais do lucro. Tenho bons amigos, faço programas legais, sou razoávelmente inteligente e vivo medianamente bem com o que ganho... o que se pode querer mais?

Muita coisa, mas eu espero, tem nada não!!!

***

Sabe o que mais faz falta nessa vida de solteiro? Sexo, óbvio! Por isso mesmo no momento atual eu tô tranquilo como nunca quanto a solteirisse, mas um tanto out of control no quesito taradisses... Compulsivamente, como tudo na vida... Eu só não consigo entender como é possível conviver bem com isso... ser cool, ser sexy e ser sóbrio é um desafio cotidiano!!! Bem queria manter um estilo comportado e elegante, mas sempre existe uma formiguinha me atiçando o tempo todo. Daí acaba que fico assim, explosivo, expansivo, compulsivo...

Isso porque sou uma pessoa analisada!!! Fato!!!

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

você disse tudo: vivendo um dia de cada vez!
beijos moreco

Ana Roberta disse...

ctrl c - ctrl v pra minha vida.
estamos iguais. sem tirar nem por (uia!).

Marion disse...

Demian, boa sorte.... vai dar certo o que vc deseja! :)

Vai no meu blog ver as fotos da festinha....

Beijos

O Menino que Voa disse...

ah ah ah ah ah ah. esse canceriano parece mais um escorpiniano! :D Mas voce consegue, de uma forma ou e outra. EXPLICO (pode falar palavrão?): punheta ou sexo. De uma forma OU de outra, voce passa essa fase! Ah ah ah ah ah.

Anônimo disse...

IH, MEU, SEM STRESS. TEM MAIS É QUE SER AUTÊNTICO E DAR PITI ÀS VEZES (MAS SÓ ÀS VEZES, HEIN! SENÃO, FICA RUIM, NEM VC SE AGÜENTA). GENTE COOL O TEMPO TODO PODE CRER QUE É DO MAL, FALSINHA.

FOXX disse...

assim: na teoria não são os solteiros que fazem mais sexo?