domingo, 12 de outubro de 2008

Drops...

Tô moralmente perturbado, ontem dei um daqueles vexames a que a gente tem direito uma vez a cada conjunção astral. Pra manter um certo nível de dignidade, sabe? O problema é que só nesse último ano acho que tô acumulando alguns grandes vexames. Ai, tendência maldita de cair no baixo clero!!! Mas tudo bem, a gente some um pouquinho, faz uma cara de sério por uns tempos e tudo passa. E na dúvida, negue. Tudo. O tempo todo. E pronto, caso resolvido.

***

Eu tô ansioso e feliz por esses dias. Essa expectativazinha de mudanças parece animadora, mesmo com a crise econômica e o caralho a quatro. Tô vivendo um dia de cada vez, uma coisa a cada minuto. E a cada momento tenho tentado curtir mais o agora e viver mais do lucro. Tenho bons amigos, faço programas legais, sou razoávelmente inteligente e vivo medianamente bem com o que ganho... o que se pode querer mais?

Muita coisa, mas eu espero, tem nada não!!!

***

Sabe o que mais faz falta nessa vida de solteiro? Sexo, óbvio! Por isso mesmo no momento atual eu tô tranquilo como nunca quanto a solteirisse, mas um tanto out of control no quesito taradisses... Compulsivamente, como tudo na vida... Eu só não consigo entender como é possível conviver bem com isso... ser cool, ser sexy e ser sóbrio é um desafio cotidiano!!! Bem queria manter um estilo comportado e elegante, mas sempre existe uma formiguinha me atiçando o tempo todo. Daí acaba que fico assim, explosivo, expansivo, compulsivo...

Isso porque sou uma pessoa analisada!!! Fato!!!

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

você disse tudo: vivendo um dia de cada vez!
beijos moreco

Ana Ri disse...

ctrl c - ctrl v pra minha vida.
estamos iguais. sem tirar nem por (uia!).

Marion disse...

Demian, boa sorte.... vai dar certo o que vc deseja! :)

Vai no meu blog ver as fotos da festinha....

Beijos

O Menino que Voa disse...

ah ah ah ah ah ah. esse canceriano parece mais um escorpiniano! :D Mas voce consegue, de uma forma ou e outra. EXPLICO (pode falar palavrão?): punheta ou sexo. De uma forma OU de outra, voce passa essa fase! Ah ah ah ah ah.

MARCUS disse...

IH, MEU, SEM STRESS. TEM MAIS É QUE SER AUTÊNTICO E DAR PITI ÀS VEZES (MAS SÓ ÀS VEZES, HEIN! SENÃO, FICA RUIM, NEM VC SE AGÜENTA). GENTE COOL O TEMPO TODO PODE CRER QUE É DO MAL, FALSINHA.

FOXX disse...

assim: na teoria não são os solteiros que fazem mais sexo?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,