sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Espanando a poeira

O mundo deu tantas voltas que me deixou tonto. Girou, girou, girou... e nesse chacoalhão todo as peças se reviraram de tantas maneiras que já me parece quase irreconhecível imaginar como foram a princípio. Um ano = 365 dias. Um dia = 24 horas. Uma hora = 60 minutos. Um minuto = 60 segundos. Um segundo = décimos, centésimos, milésimos de segundo que vendo assim, dessa maneira, quase poderia dizer que seriam algo como o infinito. Tenho pensado muito nele, no finito, no infinito, no material e no imaterial. Um ano carrega muitas mudanças, mas tem meses ou semestres querendo carregar toda a mudança em si só. Foi assim nos últimos. Tudo começou com um ponto de interrogação e se tornou um complexo de estudos, dedicação e aprendizado que me parece estar apenas recomeçando. As respostas vieram e toda a necessidade tomou subitamente corpo e forma. E eu me sinto assim... feliz... em paz. Pois sei exatamente pra onde ir!!!

Nenhum comentário: