quinta-feira, 2 de abril de 2009

Romântico, eu?

Eu penso bem assim. Não que vá ouvir sininhos, como a Vani (Normais) anda dizendo. Mas terei meu sinal quando for a hora. Quando olhar pra alguém e sentir que essa pessoa precisa estar perto. Que os dias são de novidade e expectativa. Que vamos querer nos ver de novo e de novo até fazer disso uma rotina. E então, por mais que eu tente disfarçar, eu vou me babar inteiro e ficar todo sem jeito. Ao olhar praquela carinha assim e fingir ter o controle. Imagina. Controle não é coisa de apaixonado. Controle é coisa de contabilista, financista, matemático. Estes sim, estabelecem a razão em uma direção e seguem em frente. Eu faço parte do outro time, vou em curvas perigosas, tenho medo de precipícios, mas me arrisco por eles destemido. Tudo bem que a idade vai trazendo certas coisas, certas razões, e com o tempo a gente aprenda a correr menos riscos e fugir dos becos escuros. Mas estou no meio do caminho e inda tenho muito sarna pra me coçar.


O sinal não precisa ser nada demais não. Basta olhar certos corações estampados pelas ruas, achar o dia mais colorido. Ter a impressão que haverá uma fanfarra saindo de uma rua que vc acabou de passar. E mesmo que o trânsito esteja péssimo, você nem vai ligar pra contagem do taxi e vai rir de fazer xixi quando tropeçar pra sair dele.

Sim, eu sou um romântico!

:-)

2 comentários:

danilo conrado disse...

ruim é quando vc ser romantico começa a te machucar...
hummmmmmm
fases...
bjaum

Dona ervilha disse...

Ahhhh como é bom querer mais e mais e mais. Né?!