quinta-feira, 2 de abril de 2009

D.N.A.

Esse finde vou pra casa dos meus pais! Não os vejo desde o Natal, vejam bem. Daí tava pensando que assim, eu nunca entendi porque é que minha mãe engravidou dos meus dois últimos irmãos. Ah, sei lá, já tinha dois. Pra que mais dois? Mas foi assim. Não que tenha algo contra, adoro os pirralhos, apesar dos cascudos que dei quando pequenos. Mas, enfim, fato é que acabei de chegar numa conclusão importante. É bom! Divide as atenções, sacumé? Imagina se fôssemos só nós dois? Meus pais tinham morrido de tédio de me esperar! Só a chata pra visitar? Tenho uma amiga, filha única, que sofre horrores. Teve que ficar por lá, na província, porque os pais, superprotetores, não a deixam ir longe! Deus me livre! Como pode alguém conhecer Paris, desse jeito. Milão, Londres... Não que eu tenha tido a oportunidade, mas enfim... Mesmo assim, 2 é sempre um número ideal. Dois pentelhinhos pra animar a casa. Quero assim! Não ligo pra sexo, vou me divertir com ambos! Deve ser uma coisa danada de esquisita ver dois pequenininhos que são a sua cara. Que saíram de você. E que te copiam a vida toda né? Nessas horas assim, como imaginar porque certos pais por ae se esquecem disso durante o caminho? Como eu esqueceria? Eu esqueceria? Não sei, e essa resposta tá tão longe? Mas sonhar um pouquinho com isso até que é bom, a essa altura!

6 comentários:

FOXX disse...

nunca mais passou no meu blog né?


mas mesmo assim eu comento...
tb adoro pirralhos
e tb acho 2 o numero perfeito
mas quero meninos...

=]

Tanta Coisa! disse...

Caramba, eu adoro crianças.. para visitar. Sou meio grilado com este lance de ser pai, acho mesmo que não tenho a mínima vocação paterna. Nem cachorro eu quero.. hehe. Bj

danilo conrado disse...

fala queridaum...
e para naum se frustar com essa vidinha real ta valendo de tudo...
até para os florais de bach, yoga e umas gotinhas de rivotril eu to apelando...kakakaka
um ótimo final d semana...

Dita Von Claire disse...

eu quero mais. mais de dois.


(tenho os mesmos pensamentos que tu. juro por jesus)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,