sexta-feira, 3 de abril de 2009

De noite na cama eu fico pensando...

Hey, voce! Você mesmo! O que você pensa depois de gozar? Isso mesmo, não se assuste. Depois daquele furacão de sexo, sabe? Aquela hora que você encosta a cabeça no travesseiro, respira fundo e solta um: "Uffffffa!". Em que o cérebro libera aquela substância que não lembro o nome, o corpo solta aquele cheiro de suor e sexo. E você fica molinho, molinho! Com vontade de bater na porta do céu e dizer: "Thaaaaaaanks a lot!"

O que? O que você pensa?

Sei lá, eu penso que preciso de um banho! Principalmente qdo a meleca é maior. Fico com medo de sujar a cama, pareço até mulherzinha. Depois, sei lá, penso se fui merecedor. Oh que zica? Merecedores todos nós somos! Orgasmo é uma bênção divina e todos nós somos filhos Dele! Ou quase todos, como é o fato! E quantos zilhões de pessoas por aí precisariam tanto dele, do orgasmo! Acho que orgasmo é Deus, numa forma metafísica! Não sei de onde poderiam envolver coisa tão divina e sagrada no mural dos pecados. Invejoso, bem gordo! Depois não sei no que mais penso! Na roupa no varal? Na hora do BBB? Se fizemos muito barulho? Se estão ouvindo? Se fiquei roxo?

E vc? Me diz?

4 comentários:

Rafa disse...

1) Se estou na minha cama:UUAAU.. COMO ISTO É BOM!! Será que sujei o lençol?
2) Se estou na cama dele:UUAAU.. COMO ISTO É BOM!! Fico mais ou vou embora?
3) Se estou só:UUAAU.. COMO ISTO É BOM!! lavo a louça ou vou dormir?

rsrs.. Bj

Marcelo disse...

Penso que, em relação a sexo e orgasmo, quanto mais se pensa antes, durante ou depois, mais se tira o encantamento de todas as sensações.

Então, é o momento feito para não se pensar em nada, deixa "a coisa" acontecer e sinta, simplesmente.

É capaz?

Cara Normal disse...

Eu sou um homem típico: só penso em virar e dormir.
HAHAHAHAHAHAHAHA

Madame disse...

nunca pensei nisso... 8/