quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Looooooosho, Poder e Glória...

Sim, eu fui no Baile da VOGUE. Aquele tal que, dizem, é "o mais cobiçado do ano". E é! Eu que participei do cerimonial posso afirmar... Zilhões de pessoas querendo ser nossas amigas, casos e casos na recepção, mentirinhas, falsificações, vale tu-do! Mas, já que Deus não é bom, mas ótimo. Me deu algumas vantagens... por exemplo a de ficar frente a frente com um dos mais charmosos: Sérgio Marone. Juro que tremi as pernas...

(Tá certo, é preciso fazer inveja! Mas por outro lado a coisa é assim bem diferente da telinha. Tem o glamour, a badalação, mas por outro lado tudo parece tão fake a certos momentos que uma festinha badalada em minha casinha com aqueles que amo parece chegar a certo nível! Juro!)

Mas já que a propaganda é a alma do negócio, vamos lá! Sim, tava tudo lindo, incrível, deslumbrante... As caprichosas não fizeram por menos e se apresentaram com gosto (coisa que vcs podem ver nos sites por ae). Eu posso dizer que virei fã da Banda Moinho e sua Emanuele Araújo. A moça é pequerrucha, mas causa!

Em compensação, a nada pequerrucha Marisa Orth cada vez mais perde seu encanto. Sabe aquele tipo de gente que quase te derruba na pista com seu nariz empinado e sem olhar pra trás? Uma desculpinha vai bem, obrigado! E as tão famosas pernas já não são mais as mesmas, apesar da propaganda! :-p

No dia seguinte, MORRAM, teve outra festa irada e... mais em casa por assim dizer. É que lá eu já conhecia mais gente, tava mais a vontade, não tinha chefa ao lado e pude causar loucamente. Foram cerca de 8 Red Labels com maracujá que eram simplesmente espetaculares. Nova descoberta do verão! Por lá rolou um show íntimozinho do Paulo Ricardo que tá na lista dos Deuses que não perdem a majestade! Cada vez mais tenho certeza que o lugar dele é comigo. Tipo assim, impressão, sabe?

Então, de repente, para inveja de algumas amigas orkuteiras e viciadas em BBB. Sim, eu estive ao lado do Leo, aquele do quarto branco. E a Michele tava junto, que se mostrou bem mais simpática. Até batemos um papinho.

De resto as amigas e amigos trataram de fazer a festa ótima! Saí de lá às 6h30 já no piloto automático. Mas é que a Morgana sempre sabe o caminho de casa! O taxista também! Ufa!

E tá aberto o carnaval... agora é esperar o efetivo, que começa à partir de amanhã quando desço. Adivinhem pra onde? Fazer o que, se lá está meu coração... Não o amoroso que este já nem sei se existe de tão escondido que ficou, mas o outro... o oficial... o de saber-se parte dessa terra!

Enquanto isso, surpresinha pra vocês. Mas é que ficou tão incrível que não tem como não mostrar! Tô gatinho, falae? Alguém se habilita???




Mas só depois do carnaval... por favor... que sou filho de Deus e ele é comigo... E gol no final do segundo tempo só tem emoção no futebol.

Por isso, vou levando o samba pra mãe de santo rezar, que contra o mau olhado eu carrego o meu patuá. Quem vem comigo???

4 comentários:

Marion disse...

Você ficou o maior gatinho todo chique! :)

Sabe, eu acho que o nível de falsidade nestas festonas chiques deve ser enorme mesmo. O jeito é abstrair e curtir a festa!

E bom carnaval! Aproveite!

Beijos

FOXX disse...

o senhor é gato! isso não é novidade alguma!


=D

Ale Lima disse...

Que chique de black tie..que chique ir nessas baladinhas estravagantes..tá podendo hein ?? abraços

André Mans disse...

delícia total