quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Looooooosho, Poder e Glória...

Sim, eu fui no Baile da VOGUE. Aquele tal que, dizem, é "o mais cobiçado do ano". E é! Eu que participei do cerimonial posso afirmar... Zilhões de pessoas querendo ser nossas amigas, casos e casos na recepção, mentirinhas, falsificações, vale tu-do! Mas, já que Deus não é bom, mas ótimo. Me deu algumas vantagens... por exemplo a de ficar frente a frente com um dos mais charmosos: Sérgio Marone. Juro que tremi as pernas...

(Tá certo, é preciso fazer inveja! Mas por outro lado a coisa é assim bem diferente da telinha. Tem o glamour, a badalação, mas por outro lado tudo parece tão fake a certos momentos que uma festinha badalada em minha casinha com aqueles que amo parece chegar a certo nível! Juro!)

Mas já que a propaganda é a alma do negócio, vamos lá! Sim, tava tudo lindo, incrível, deslumbrante... As caprichosas não fizeram por menos e se apresentaram com gosto (coisa que vcs podem ver nos sites por ae). Eu posso dizer que virei fã da Banda Moinho e sua Emanuele Araújo. A moça é pequerrucha, mas causa!

Em compensação, a nada pequerrucha Marisa Orth cada vez mais perde seu encanto. Sabe aquele tipo de gente que quase te derruba na pista com seu nariz empinado e sem olhar pra trás? Uma desculpinha vai bem, obrigado! E as tão famosas pernas já não são mais as mesmas, apesar da propaganda! :-p

No dia seguinte, MORRAM, teve outra festa irada e... mais em casa por assim dizer. É que lá eu já conhecia mais gente, tava mais a vontade, não tinha chefa ao lado e pude causar loucamente. Foram cerca de 8 Red Labels com maracujá que eram simplesmente espetaculares. Nova descoberta do verão! Por lá rolou um show íntimozinho do Paulo Ricardo que tá na lista dos Deuses que não perdem a majestade! Cada vez mais tenho certeza que o lugar dele é comigo. Tipo assim, impressão, sabe?

Então, de repente, para inveja de algumas amigas orkuteiras e viciadas em BBB. Sim, eu estive ao lado do Leo, aquele do quarto branco. E a Michele tava junto, que se mostrou bem mais simpática. Até batemos um papinho.

De resto as amigas e amigos trataram de fazer a festa ótima! Saí de lá às 6h30 já no piloto automático. Mas é que a Morgana sempre sabe o caminho de casa! O taxista também! Ufa!

E tá aberto o carnaval... agora é esperar o efetivo, que começa à partir de amanhã quando desço. Adivinhem pra onde? Fazer o que, se lá está meu coração... Não o amoroso que este já nem sei se existe de tão escondido que ficou, mas o outro... o oficial... o de saber-se parte dessa terra!

Enquanto isso, surpresinha pra vocês. Mas é que ficou tão incrível que não tem como não mostrar! Tô gatinho, falae? Alguém se habilita???




Mas só depois do carnaval... por favor... que sou filho de Deus e ele é comigo... E gol no final do segundo tempo só tem emoção no futebol.

Por isso, vou levando o samba pra mãe de santo rezar, que contra o mau olhado eu carrego o meu patuá. Quem vem comigo???

6 comentários:

Marion disse...

Você ficou o maior gatinho todo chique! :)

Sabe, eu acho que o nível de falsidade nestas festonas chiques deve ser enorme mesmo. O jeito é abstrair e curtir a festa!

E bom carnaval! Aproveite!

Beijos

FOXX disse...

o senhor é gato! isso não é novidade alguma!


=D

Ale Lima disse...

Que chique de black tie..que chique ir nessas baladinhas estravagantes..tá podendo hein ?? abraços

ANDRÉ MANS disse...

delícia total

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,