segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Às vezes...

eu gostaria que a vida fosse como um filme, sabe? Aqueles encontros inesperados, desencontros memoráveis, diálogos desafiadores, inteligentes... bem diferente desse lenga lenga cotidiano que a gente vive... Até os momentos mais tristes poderiam ser cortados para uma cena seguinte... as novidades não custariam tanto a acontecer... não haveria tempo de espera, de dúvida, de inércia. E então, quando achássemos que a coisa rendeu tudo aquilo que poderia render. Vem ele, o final feliz... seguido pelos créditos e aquela musiquinha que é só nossa, tema de tudo, tema da gente, tema feliz... Sei lá, é que nos filmes até as tristezas são menos tristes... há algo de intenso em todo mundo, de vívido, de puro, de honesto... Quem dera, ai ai, quem dera...

11 comentários:

Serginho Tavares disse...

ok e depois que acabassem os créditos acabava a vida ou voltava tudo pro começo do filme?

Marion disse...

E vc não tem a SUA música? Heim? Claro que tem e aposto que tem momentos memoráveis também e ainda momentos surpreendentes.


Se vc pensar a vida real é melhor que filme! A única diferença é que não dá para ler spoilers e saber o final. :) E aidna bem que não dá, pq senão perderia a graça!

Beijos

FOXX disse...

hehehe


ora... se vc condensar sua vida em uma hora e meia tudo será mais intenso... o problema da vida é que ela dura anos...

Rafael Morello disse...

O segredo da fantasia dos filmes é a edição, né? E agente tem que viver sem esta arma mágica. Bj

Demian disse...

Serginho, o depois é o depois... e, definitivamente, não é minha especialidade...

Patry, eu bem gostava de ler spoilers... Juro!

FOXX, será? Eu aposto na edição...

Rafael, seja benvindo querido... Imagina se a gente tivesse esse poder... ai ai...

Marcelo disse...

Não sei porque,
mas eu cheguei da academia,
liguei o computador,
abri o meu blog,
postei,
abri o teu blog,
li o post e

chorei!

Ms.Kattie disse...

sei como é.
minha vida é assim, a cena:

um apartamento antigo, com poucos móveis, piso de taco, lá fora tá nublado, e eu fumo e bebo descontroladamente.
escrevo coisas só pra mim numa máquina de escrever...


foda.

DON PAVINATTO disse...

fOSSA AMOROSA?

Demian disse...

Se fosse amorosa ainda, Pavinatto... Amoroso é um termo extinto do meu dicionário por esses tempos!!! Deve ser a nova regra da gramática... hehehe

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,