sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

12h01

Eh, tá difícil estar por aqui ultimamente... aliás, difícil estar em qualquer lugar... Voltei do Rio sem saber o meu lugar, sem saber o certo e o porque... alguma válvula se perdeu lá no meio e fiquei ao meio termo... confuso e indeciso. Claro que confusões e indecisões não tem resolução, elas que se resolvem... sozinhas por si só... então que talvez um dia, talvez bem breve, talvez... eu vá embora daqui... e lá vá ser feliz para sempre... e pode ser também que talvez eu não vá, ou não volte, ou volte amanhã... e resolva que tudo foi uma grande bobagem...

Entre a dúvida e o grito, esse sou eu, assim... num momento absorto e constante... Se atarefar tem seu lado bom. E tarefas que não me faltam por esses dias... A chefa se mudou de vez pra Bahia, resolveu que quer viver de sombra e água fresca. Felicidades a ela que vai deixar saudade! Aqui eu entro para um outro escritório. Já sou de casa, já conheço os meios e as fórmulas... mas não deixa de ser um desafio. A ser desafiado. Pois. Pois.

Também tem a pousada que tá dando um trabalhão. Mas tudo bem, adorei receber um salário decente esse mês. Vai dar até pra fazer a feira. Vejam só!

Enfim... entre coisas e coisas... tô triste pelo fim da Favorita. Podia ser melhor, mas ainda assim deixará saudades... Tem a Maísa, meu Deus, que apesar de se valer muito mais pela produção do que pela história, me traz sempre alguns insights aqui e ali... Linda a cena em que ela canta após saber da morte do ex-marido. Linda...

E tem o BBB... que parece TDD... tudo puta e viado! Fala sério, que povinho mais chinfrin... Juro por Deus! Essa foi a primeira impressão... não consigo olhar para o ruivo sem pensar: "Que cara chaaaaaaato!!! Chaaaaato", o vovô idem... parece um bando de moleques no cio e meninas vaquinhas tentando se fazer de bem nascida... ai ai... preguiça!!!

Também assisti Vick Cristina Barcelona... que foi tema do verão por aqui tb... mas isso depois eu conto...

Enfim... fico com um meme que a Fana, querida, me mandou... Ai, eu sei que sou relapso, que isso é um crime, mas eu tenho que voltar e editar as fotos da clienta, sacumé?

Então respondo, e carreguem o meme quem quiser carregar, okey? E me avisem, claro, para que eu leia, que adoro falar da vida alheia... hohoho...

1. Linkar o blog da pessoa que te linkou
Blog da Fana

2. Escrever as regras do meme em meu blog.
Ctrl+C, Ctrl+V, pronto?

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.
Sou perfeccionista e compulsivo... e não só por doces...

Durmo só de cuecas ou nu... Sonhem!

Eu vivo 5º acima da temperatura de uma pessoa normal...

No geral, tenho 27 anos... quando não tenho 27, tenho 7... e assim por diante...

Apesar de ser bem aberto e sociável. Quase sempre tenho a impressão de ser um desconhecido pros outros.

Tô viciado na Oi.FM! E dá pra ouvir pela net... http://www.oifm.com.br

4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links.
Essa é a parte que a gente combinou ali em cima, tá?

5. Ao publicar o post, avisar os indicados, deixando um comentário em seu blog.
Tb faz parte do combinado...

Kisscallme!!!

6 comentários:

S.A.M disse...

Faz tempo que não passo aqui pra fazer um despautério! uahauhhhuhuah

Ja respondi 3 memes esse mes..falou de meme eu corro! kkkkk

Beijao!


P.S.: Final do mes vamos agitar outro encontro ok? Contamos com vc senão será um despautério! kkkk

FOXX disse...

mais um meme...


ah, ia falar de outra coisa...


lembrei...
o BBB... realmente, todo mundo mto chinfrim... =X

Rafa disse...

Oi, chegando por aqui. Vamos todos lançar uma campanha: No more MeMes, please!! Bj

Ale Lima disse...

Vamos dar uma sacodidada nesse verão e sair um pouco da frente da TV...mas janeiro é assim, é difícil retomar a rotina..abs

Cara Normal disse...

O ápice da minha leitura do post foi descifrar que porra é meme... *rs

Anônimo disse...

saudades...saudades...saudades...tenho lido o evangelho todos os dias, e tirei xerox do livro de desenho para nunca mais parar de pintar...Desafio é bom, sei que tudo vai dar certo e vai ser só sucesso, pois competência e disposição para o trabalho não faltam, pelo menos é assim que te conheço.te amo...beijos