terça-feira, 18 de novembro de 2008

Gonga!

Ontem fui lá no Show do Gongo. Há anos que eu queria participar, mas a última vez que tentei os ingressos estavam esgotados já quando cheguei. Daí que o Xxxxxáime, preparado que só, me alertou com antecipação e ufa! Consegui comprar meu convite a tempo!

Fomos juntos ontem. Como sempre, apresentação impagável e divertidíssima de Marisa Orth, com participação de Christian Pior, Michelle Summer e a (fotógrafa chatann!) Ida Feldman. Foram 20 vídeos enviados até uma hora antes do show. Apresentados para uma platéia ensandecida para gongar os vídeos mais bizarros.

Me decepcionei um pouco com a qualidade dos vídeos, é certo! A grande maioria dava vontade de gongar antes dos 15 segundos. Péssimos. Péssimos. Como tem gente sem noção nesse mundo, modéus! hahahaha... Mas valeu a pena. O vencedor BI-Campeão André Machado, que já ganhou o ano passado com o "Telebambis", dessa vez lançou o iogurte Pacsívia e levou o coelho de prata, um bolo de rolo e o público abaixo. Vejam só:

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

mas esse vídeo é muito divertido mesmo e o garoto é lindooooooo
afff

beijos seu sumido!

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom!


mas mto bom mesmo!

SAM disse...

Ai como que queria estar lá! kkkkk

P.S.: Postei o encontro, coléga! (Momento Cris Pior)

kkkk

MANS / ANDRÉ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demian disse...

Serginho, eu SUPER PEGAVA...
Meu (sobre)nome é INMetro...

Entendam como quiser!!!

O Menino que Voa disse...

aahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

paaara!!! ninguem merece! ahhuahua

se bem que eu fazia FACIL do Fabio Rabin ehehhehe

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,