segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Comédia da vida privada!

Depois de uns três: "Não estou preparado para um relacionamento", resolvi inovar. O gatinho era assim, um pedaço. Dançava gostoso e sorria pra mim daqueles sorrisos que não dá pra ignorar. Tinha um beijo molhado, tímido. Uma vontade de quero mais, sacumé? Até que:

Moço: Meu, vc é um gatinho. Mas vc não pode ficar comigo!
Eu: Não? Porque. Já sei, tu namora.
Moço: Não.
Eu: É casado?
Moço: Não. Pior...
Eu: ???
Ele: Sou michê!
Eu: Vítor. Tem cem contos pra emprestar? rs

Peguei o celular do moço. Mas agora, mais sóbrio, me pergunto: como fas??? Será que peço um desconto? Aceito sugestões.

13 comentários:

Marion disse...

Ah, Demian, sei não!

Mas como ele disse que te acha um gatinho, eu acho que vc deveria sair com o moço quando for a folga dele! Pois trabalho e diversão não podem se misturar! risos!

Jean Patrick disse...

Que situação em rapaizinho...
Olha pede um descontinho básico, ou um pagamento a prestação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada melhor que se divertir trabalhando neh, propõe isso a ele.

Bjs

Jean Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FOXX disse...

um desconto!
kkkkkkkkkkkk

Serginho Tavares disse...

certa vez depois de transar com o cara ele me diz: sou michet mas não vou te cobrar. hoje to de folga!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE TAL AGENCIÁ-LO? VC AINDA TIRA UM $$$ NISSO...

Escrevendo na Pele disse...

Sabe que agora até eu fiquei em dúvida? Mas, acho que um descontinho não faz mal pra ninguém, né? Beijos.

S.A.M disse...

Já conversamos sobre isso pessoalmente!
uhaahuhuuahuhahu

Beijos

Willians disse...

O "ser michê" te excita? Posso dizer que sou e ter dar desconto de 100%! rsss

Demian disse...

Willians, até excita... mas estamos em tempos de recessão, mizifio... Don`t forget!!!

Pavinatto disse...

MOOOOOOONA, QUE BABADO... ISSO É BEM COISA DO MEU CONFESSIONÁRIO, RS.

Pavinatto disse...

ALIÁS, CADELA, CADÊ MEU BLOGO AÍ?

Anônimo disse...

Sua estória me fez lembrar, certa vez, quando passei a noite com uma desconhecida. Ao final do dia, aqui em casa, enquanto ela se vestia perguntou:

"_E aí? Quando eu levo nessa?"

O seu amigo ainda avisou, né?

Abraços.

Enfil