segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Comédia da vida privada!

Depois de uns três: "Não estou preparado para um relacionamento", resolvi inovar. O gatinho era assim, um pedaço. Dançava gostoso e sorria pra mim daqueles sorrisos que não dá pra ignorar. Tinha um beijo molhado, tímido. Uma vontade de quero mais, sacumé? Até que:

Moço: Meu, vc é um gatinho. Mas vc não pode ficar comigo!
Eu: Não? Porque. Já sei, tu namora.
Moço: Não.
Eu: É casado?
Moço: Não. Pior...
Eu: ???
Ele: Sou michê!
Eu: Vítor. Tem cem contos pra emprestar? rs

Peguei o celular do moço. Mas agora, mais sóbrio, me pergunto: como fas??? Será que peço um desconto? Aceito sugestões.

15 comentários:

Marion disse...

Ah, Demian, sei não!

Mas como ele disse que te acha um gatinho, eu acho que vc deveria sair com o moço quando for a folga dele! Pois trabalho e diversão não podem se misturar! risos!

Jan disse...

Que situação em rapaizinho...
Olha pede um descontinho básico, ou um pagamento a prestação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada melhor que se divertir trabalhando neh, propõe isso a ele.

Bjs

Jan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FOXX disse...

um desconto!
kkkkkkkkkkkk

Serginho Tavares disse...

certa vez depois de transar com o cara ele me diz: sou michet mas não vou te cobrar. hoje to de folga!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARCUS disse...

QUE TAL AGENCIÁ-LO? VC AINDA TIRA UM $$$ NISSO...

Escrevendo na Pele disse...

Sabe que agora até eu fiquei em dúvida? Mas, acho que um descontinho não faz mal pra ninguém, né? Beijos.

SAM disse...

Já conversamos sobre isso pessoalmente!
uhaahuhuuahuhahu

Beijos

Willians disse...

O "ser michê" te excita? Posso dizer que sou e ter dar desconto de 100%! rsss

Demian disse...

Willians, até excita... mas estamos em tempos de recessão, mizifio... Don`t forget!!!

O HOMEM DO SAPATO BRANCO disse...

MOOOOOOONA, QUE BABADO... ISSO É BEM COISA DO MEU CONFESSIONÁRIO, RS.

O HOMEM DO SAPATO BRANCO disse...

ALIÁS, CADELA, CADÊ MEU BLOGO AÍ?

Dando a Bunda pra Bater disse...

Sua estória me fez lembrar, certa vez, quando passei a noite com uma desconhecida. Ao final do dia, aqui em casa, enquanto ela se vestia perguntou:

"_E aí? Quando eu levo nessa?"

O seu amigo ainda avisou, né?

Abraços.

Enfil

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,