quinta-feira, 9 de outubro de 2008

About people

Uma das coisas mais tristes de lidar na vida são aquelas pessoas pessimistas, sabe? Aquela gente pra baixo, que tá sempre criando um defeito, acreditando que nada vai dar certo, fuçando falhas onde não existe. Coisa que me incomoda tremendamente. Sério. Sei lá, acho que é porque eu, desde cedo, aprendi a acreditar nas pessoas, a ter esperança no futuro, sou brasileiro, né? Fato é que nada mais brochante do que aqueles que podemos chamar de "do contra", aqueles que vc chega faceiro e sorridente, coisa bem comum para a minha pessoa, e te fazem despencar vertiginosamente, como nos índices Dow Jones, ladeira abaixo, com um comentáriozinho indelicado...

Sei lá porque tô falando isso... talvez porque tenho cruzado com algumas delas por aí... Como uma menina gorda e lerda lá do escritório mesmo que toda vez que me vê agora deu pra falar: "Nossa, que cara amassada? Onde foi a balada?". Tá comprovado meu alto controle! Como diria uma amiga, sou uma pessoa analisada, hehehehe... Mas juro que por dentro, como aquelas saídas de filme trash, lá bem dentro de mim, eu tô voando na garganta da vaka e a atirando pela janela. Morre infeliz!!!

Enfim, só um desabafo... E acreditem na vida, pessoas, ela pode trazer coisas boas sim, mesmo quando não parece! Se a coisa tá feia, faça piada dela. Se a pessoa tá mentindo, problema é dela e não seu. Se a coisa não anda, reze forte, uma hora deslancha... Acredite! É possível ser feliz sim...

8 comentários:

Ana Roberta disse...

eu acredito numa vida bem feliz e tudo de bom. principalmente quando SEI que existem pessoas como você no mundo! :)

Serginho Tavares disse...

ai eu detesto gente assim pessimista!

Marion disse...

Eu odeio gente pessismista full time! Sabe, todo mundo tem seus dias de desânimo, mas tem gente que é sempre assim. Eu não aguento!

E a felicidade é possível, mesmo que as tomentas apareçam vez ou outra.

Beijos

André Mans disse...

talvez essa gorda tenha uma infancia triste para contar hehehe e diga a ela: que comida não é amor!

D bj!

Anônimo disse...

A GORDA DEVE MORRER DE INVEJA DE VC, NÃO DEVE TER VIDA SOCIAL, DEVE FICAR EM CASA DE EMPANTURRANDO DE DOCES VAGABUNDOS. CUIDADO COM ELA!

Demian disse...

Anotches, adoooro!

Serginho, benvindo a comuna... rs

Marion, pois é... existem momentos e momentos né? Full time não dá...

André... seja benvindo... vc tb gosta de Fernanda Young e Caio Fernando de Abreu....... \o/

Marcus... fica tranquilo, queridão, que sei me cuidar... hj sonhei que era um ninja. rá!

S.A.M disse...

Ela é gorda, tá explicado! uhaahuuhahauhauha

Também tento ter essa visão otimista do mundo, eu AINDA acredito nas pessoas e que esse mundo tem jeito!

Superbeijo!

:D

O Menino que Voa disse...

sugestão de respostas para a gorda blóbi do seu trabalho: (1) lá no meu quarto, mas só entra gente bonita; (2) no banheiro do 5o. andar, mas só entram homens; (3) não sei, me vendaram e quando eu saí de lá estava bêbado; (4) no Palácio das Pessoas Felizes. (risos modelo Clodovil)