segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Alguma coisa acontece no meu coração...

...há pouco tempo atrás eu já vinha sentindo que os ventos passariam a soprar em nova direção. Minha intuição é assim, ela às vezes vem, mais aguçada, outras vezes me abandona completamente. Mas fato é que, misticamente ou não, a intuição sempre me guiou pelo caminho. Coisa que me faz ter a certeza de estar onde devo estar. O resto é com Ele, que vai dizendo aqui e ali qual o trajeto ou percurso. É pela intuição que sei que mudanças virão em breve, e que é hora de abandonar a mesmisse para me dedicar ao algo novo que vem. Algo novo e bom. Bem sei. Mas a vida é assim mesmo, e do passado só resta a saudade. O importante é caminhar pra frente.

Dessa forma, as engrenagens lá do alto já passam a confirmar as minhas expectativas. Período de apostas e oportunidades, de desejos e ansiedade. Com os devidos transtornos na bolsa ou não, fato é que o momento parece ser uma espécie de colheita. Momento bom em que passo a ver o reconhecimento dos meus esforços, da dedicação e do empenho em que venho levando a coisa há tempos. Talvez seja mesmo estranho até receber a recompensa, aquele "senso natural de desmerecimento", sabe? Bobagem que só... Por isso mesmo que eu tô mesmo é indo contra e curtindo tudo, curtindo muito, me sentindo o máximo, o mais querido, o mais gostoso... bem faceiro... que isso tudo é meu, bem meu...


(Sim, Nós Somos Pop Art)

Dessa forma, doido de pedra, pude curtir as fériazinhas que me dei. Recheadas de novidades saboreadas há 2.000kms de distância. Na Porto Alegre de meus gaúchos queridos, na batcaverna que hospeda a família mais amada desse peito. Débora e Thiago são os marinheiros mais queridos. Nem sei mais dizer quanto amo vocês. Acho que devo usar outras línguas. Theo tem dentes, e cada vez mais lindo, agora aprendeu a fingir irritações, nos levando ao delírio. Tiozinho da Foto foi presença garantida e provou que é moço muito querido e atento. Também teve a tia Joelma que, mesmo avexada, não deixou de comparecer... teve Carmen, mulher revelação... Roberta Arabiane, a mulher analisada... Ana Ri e Lívia, faceiras que só... Solineuzza e Raphael, a porção extra mais recheada... Delaidinha, ai céus, o que dizer... e muita Polar... e Redenção... e Ocidente... e Beco... e...

Moral da história 01: PRE-CI-SO me casar com um gaúcho. O terra pra ter homem baum.
Moral da história 02: Porto Alegre tem o céu mais bonito que já vi em toda a vida. Juro!
Moral da história 03: Sim, já encomendei meu kit chimarrão devidamente ritualizado.
Moral da história 04: Sim, o finde foi incrível e sou só felicidades!!!

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

esse post emana felicidade pelos poros
adoro

beijos

O Menino que Voa disse...

nossa... vc descobriu a segunda meca dos homens lindos do Brasil. a primeira ainda é Floripa, com toda aquela mistura de raças em corpos sarados, esclpidos pelas ondas do mar e pintados pelo sol. que poetico... mas é verdade

Marion disse...

Que foto linda! :) E quero te ver tomando chimarrão! Beijos

debora disse...

estamos pensando em deixar o colchão azul por aqui, mesmo.
que achas?
(sim, isso é um convite/intimação)

Anônimo disse...

HEHE, ENTÃO CURTIU POA. EU ADOREI QUANDO FUI, E REPAREI NO CÉU TAMBÉM, FUI EM NOVEMBRO PASADO E ERA DE UM AZUL LINDO MESMO. ACHEI O POVO BONITO, SÓ ME DECEPCIONEI QUANDO SAÍ À NOITE, PARECE QE OS BONITOS SOMEM E FICAM SÓ AS BIBINHAS MAIS FEIAS. MISTÉÉÉRIO...

Andrea disse...

Eu quero ir. Ou melhor, eu quero FICAR!

Ana Roberta disse...

pois venha! e traz a Andrea junto! :)
tem cantinho aqui em casa também. com cuia e bomba devidamente ritualizadas a te esperar! :D

Fana Fanii disse...

eu quero voltar a porto alegre, eu quero, eu quero! :D

S.A.M disse...

Porto é tendenssya e ferias é tudo!

Quero as minhas buaaaaaaaaa!

Então menino, vc sabe que tô nesse lance de mudanças tbm né? e la vamos nós! hehe

Superbeijo!

P.S.: tÁ TUDOOOOOO na foto!
Prontofalei..

Anônimo disse...

Sabia que você ia gostar daqui. E já tem gente querendo ver foto sua chupando.

Chimarrão, claro.

Abraços.

Enfil