sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Violante, foi tu!!!

Tem coisas que, honestamente, me chocam profundamente. Receber um e-mail desses em pleno século XXI é uma delas. Do que essa gente frígida é capaz, não?

Posições Sexuais e seus Pecados

Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de Quatro:É uma das posições mais humilhantes para a mulher (jura?), pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o 'cachorrinho' com sua parceira FICA com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas Leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos (8-O). E o Homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua Parceira (depende do quão profundamente ele for, não é?).

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. (Já era!)

Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno. (Nossa, o meu nem deve ter mais espaço pro carimbo!)

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso (Pimenta no cu dos outros é refresco, néam?). Após isso, a Mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração (uau, que tesão! zzzzzzzzzz). O homem, após penetrar a sua mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar rezando aos Santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide (Ai Deus! Ai Deus! Ai Deus!). Depois do ato Sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do Orgasmo.

Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação...
(Tem gente que curte um sado, néam?)

7 comentários:

Serginho Tavares disse...

acredito piamente que quem criou essas regras não as consegue manter! e é uma pena que existam pessoas que acreditem nisso...

Wans disse...

Sem falar nos comentários que sr. Paulo Maluf andou soltando sobre a comunidade LGBT. É de doer!

Demian disse...

Quais Wans? Quais?

Marion disse...

Demian, eu também já devo ter a minha passagem para o inferno garantida!
Eu acho um absurdo colocaram o sexo como pecado. Ai, gente atrasada, viu?

Sexo é bom e cada um deve fazer do jeito que mais gosta, até pendurado no lustre se conseguir! ahahah

Beijos

Veronika Poença disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin disse...

Vou para o inferno e com muito gosto, já que o céu deve ser um marasmo sexual.
Imaginem o inferno que delicia: Todos de 4 (minha posição preferida), tudo colorido e alegre, já que todos homossexuais estarão por lá, e a recepção sera feita com um oral basico...
A boca só foi feita para dar prazer, afinal tem coisa melhor que comer, beber, falar besteiras e sexo oral? Não necessariamente nesta ordem.
No inferno, após o orgasmos deve ser hora de agradecer ao diabo, agradecer pela camisinha, pela pilula e pelo orgasmo.
Hoje é sexta feira, vamos pecar pessoal...

Anônimo disse...

acho que o bambu deveria servir para outros fins.... mas enfim...

ja recebi esse email e posso dizer q apenas dei risada....
coisas de evangelicos fanaticos, nada contra mas pergunta pro pastor ele se ele faz sexo assim com a mulher dele ou com os casos que ele tem!?