terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dust in the wind!!!

"O vento tá mudando", bem sei. Como um mantra que parece estar cada vez mais tomando vida é a sensação que me acomete por esses dias, quando páro, assim, para prestar atenção na vida, nos sinais, nos tempos. Talvez aquele raio de otimismo ligeiro que nos alcança certas vezes. Talvez um pressentimento desses que não tem hora, nem lugar pra se estabelecer. Talvez apenas a ansiedade de alguém que já não suporta a mesmisse ou satisfação. Fato é que uma brisa ligeira me acalenta por hora, indicando o algo novo que vem por aí. Uma certeza. Não tem nome, nem lugar... não tem hora pra acontecer... não tem pressa... é apenas a vida seguindo seu rumo e indicando mudanças... e eu, cá, de braços abertos pra ela...

Eu sou religioso, embora não frequente a religião. Sou espírita de berço, espiritualista de alma, umbandista de cabeça, catolicista de crença, budista de anseios, comunista de ímpeto, esquerdista de peito... Esse sou eu, e isso é o que há em mim... pois não é preciso pertencer para estar presente, atuar para ser visto, querer para ser querido. A vida é presente... e eu, possibilidade.

Maior é Deus
por Beth Carvalho

Eh maior é Deus, pequeno sou eu
O que eu tenho foi Deus quem me deu
O que eu dou é o que eu tenho
Foi Deus quem me deu

Eu vim aqui p'rá mostrar
O que de melhor for meu
Quem quiser me escutar, escutou
Não quero glória, fama ou apogeu

Maior é Deus

Não sou ruim, mas do jeito
Que a maldade cresceu
Comigo vai ser assim
Escreveu não leu o pau comeu

Maior é Deus

Tem gente que não faz nada
Inda malha o que não é seu
Faço figa p'rá esse aí
É que tá de olho grande no que é meu

Maior é Deus

Eu vou-me embora
Agradeço a atenção que você me deu
Quem quiser me escutar agora
Tem que ir lá na Serra do Mateus

Maior é Deus

Eh maior é Deus, pequeno sou eu
O que eu tenho foi Deus quem me deu
O que eu dou é o que eu tenho
Foi Deus quem me deu

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu também sou super religioso
deus pra mim ta do lado, ta em baixo e no meio
só nao ta atravessado porque ai já é o capeta
beijos

S.A.M disse...

Belissimas palavras!

Que seja feita a vontade Dele!

:D

Anônimo disse...

A ÚLTIMA FRASE É MUITO BOA! DIZ TUDO.