quarta-feira, 11 de junho de 2008

Valentine's Day

"Momento de estar com os amigos, Demian. No período que vai de 11/06 (hoje) às 16h46 a 14/06 às 5h53, o Sol se encontrará na Casa 11 e a Lua na Casa 3, e os dois astros estarão em harmonia. Seu sentimento de bem-estar emocional estará associado aos seus amigos queridos, aos grupos em que você aprecia estar."
by Zoróspo

***

Que bom, né? Afinal amigos são tudo nesses momentos difíceis e, nós, solteiros, temos que resistir unidos. Palavra!!!

***

Prefiro pensar como a Bridget e acreditar que Dia dos Namorados é apenas mais um calendário comercial. Nada além, nada mais e ponto final!

***

Bem que eu podia, assim, arrumar alguém só para trocar presentes, né? Seria no mínimo divertido.

***

A conta tá um caos, esqueceu? Nada de presentes!

***

Deviam lançar um site que manda mensagens tipo: "Pena que eu não vá chegar a tempo, amor! Compensamos depois! Seu... fulano". Assim se alguém notar sua carinha de triste amanhã, é só vc mostrar o e-mail e tá td bem.

***

Pensando bem, esse tal site podia mandar várias mensagens durante o dia todo. Quem sabe, de repente, a gente até acredita e vai no embalo.

***

Sabe que estou adorando A Favorita? Juro!

***

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Marion disse...

Ai, eu preciso ver a favorita! :) Preciso! Estou morta de curiosidade!

Ah, você vai ganhar um regalo diretamente da Argentina... precisamos nos encontrar!


Beijos

Alline Katyuza disse...

vamos dar as mãos amigo solteiro
vamos sim

nem tô podendo ver a novela, acredita?

Bridget Jones disse...

Pois é...tal qual "euzinha" vc acha q Dia dos Namorados é uma data comercial. Verdade pura!

Eu, de caso com um gatchinho q adora Video Game e ninjas, gastarei meus yens em um jogo do Naruto e um mangá do Death Note.

Este site seria bem legal pra gente fingir q ta nas nuvens né? Esperar algo é melhor do que não ter... Enfim.

Bom demais te encontrar ontem no eméssene! Pena q não deu pra gente tricotar (fazendo a íntima - ADORO!)

Beijo

Anônimo disse...

NESTE ANO NEM TÔ LEMBRANDO DE DIA DOS NAMORADOS. UFA! QUE SENSAÇÃO DE LIBERDADE. FAZ JÁ 6 ANOS QUE NÃO ESTOU NAMORANDO NESSA DATA, MAS ATÉ ANO PASSADO EU FICAVA UM POUCO CHATEADO POR NÃO TER NINGUÉM NESSE DIA, ETC. MAS BOBAGEM, DE VERDADE HOJE NEM LIGO MAIS PRA DATA ESTANDO SOLTEIRO. QUANDO NAMORAR NOVAMENTE, TAMBÉM NÃO QUERO MAIS TER AQUELE "PESO" DE TER DE SE ENCONTRAR NESSE DIA, QUANDO ESTÁ TUDO CHEIO, DE GASTAR COM PRESENTE MESMO ESTANDO FALIDO, ETC. UM AMOR SINCERO E DE VERDADE, COMO PRETENDO TER NO FUTURO (OU ISSO OU NADA, NAMORO CAPENGA NÃO ME INTERESA MAIS, HAUHUAUHAUA!) NÃO É MEDIDO OU DEMOSNTRADO COM JANTAR EM QQER RESTAURANTE NESSE DIA OU COM UM FUCK-FUCK DEPOIS DE 3 HORAS NA FILA DO MOTEL. RSSSS.

Anônimo disse...

"Bem que eu podia, assim, arrumar alguém só para trocar presentes, né? Seria no mínimo divertido".

Faz amigo secreto! hehehe

Demian disse...

Marion: O que vem a ser um regalo, pergunto eu? Adooooro!!!

Bis Kattie: Dar as mãos e cair na rua, isso sim...

Bridget: Só espero que depois dos presentes ele lhe mostre a espada. Entenda como quiser!

Marcus: Na verdade é tudo mentirinha esse post, nem tô preocupado assim... hehehehe... Mas falando sobre isso, eu nunca liguei muito para obrigações do dia dos namorados... acho que o importante é fazer-se o possível... seja o que for... nem que seja dormir de conchinha... né?

Marianna, seja benvinda... Olha que um "namorado secreto" seria no mínimo inovador...

Marion disse...

Demian, regalo = presente. :)

Demian disse...

Ah que susssssto!!! hahahahahaha

Pedrita disse...

eu tenho visto os mutantes no horário, é muito divertida. e depois vejo pantanal. bejios, pedrita