quinta-feira, 5 de junho de 2008

A coisa tá assim...

Resolvi parar de fumar! Tudo bem que já resolvi isso um milhão de vezes, mas vamos ter fé, não? Ponto!

***

Ontem assisti os últimos capítulos de LOST e putaqueopariu que ódio em pensar que agora vou ter que esperar até não sei quando para continuar a saga dos Oceanic 6. Saco!

***

Raptei aqui do escritório um livro chamado "Dicas de sexo para mulheres por um homem gay". Tô curioso!!!

***

Hoje o cafa vem me visitar. Cafa de cafajeste mesmo... O mór, o plus, aquele que não se emenda, sabe? E eu que não podia, não devia, e tal e tudo tô achando é bom! É que ele tá passando por uns mau bocados e disse que precisa de colo... coisa que é das minhas especialidades!!! Enfim, vai ser bom fugir um pouco da rotina...

***

Uma das coisas mais tristes dos últimos tempos é essa impossibilidade corrente de numa quinta-feira como essas passar em algum lugar para comprar um vinho tinto-seco-e-caro, como bem gosto! Ai ai ai... essa promoção que naum sai... ai ai ai... chefinhaaaaa!!!!

2 comentários:

Fana Fanii disse...

parar de fumar? finjo que acredito!
fé, querido, fé!

afinal, o livro, conte-nos! :D

vinho-tinto-seco-e-caro?

mas tem uns bons e baratos... pelo menos, aqui em Manaus, na adega da Top Internacional, temos de todos os cantos do mundo, e de preço acessíveis! :D

Bridget Jones disse...

Cafa te visitando???? SIJOGA! Sijoga total que é uma delicai sair da rotina com um cafa beeeeeeeeem carente de colo! ADORO!

Parar de fumar faz um bem danado. Parei qdo comecei a namorar um dentista que tinha mania de passar os dedos na minha gengiva (fetiche??? sei la!). Mais um dos doidos na minha vida!!!

Curiosa por causa do livro. Mas antes, desbrava o "Diario de Bridget Jones" né? Pu vai desistir?? Mark Darcy é tãããão fofo!