segunda-feira, 29 de junho de 2009

What about???

Sim, sou um poço de emoções... É o resultado de tantas contradições que marcam a tal data. E eis-me na grande virada, como quem olha para um poço bem fundo e não sabe ainda o próximo passo. Dar um passo adiante, recuar, virar à esquerda, à direita... É que, por outro lado, tenho apredido cada vez mais a seguir a intuição... então aguardo que, de alguma forma, ela me guie para o que tiver que ser. E olha que sinais é que não faltam, discretos ou discarados, positivos e negativos, estão aqui na ponta do nariz me dizendo coisas...

Fiz os meus pedidos e ainda preciso anotar o que quero e o que não quero daqui pra frente. Tenho que me livrar dos fantasmas antigos e conduzir minha vida para algo melhor. Tenho que encontrar a tal satisfação e felicidade, onde estejam. Tenho que deixar pra trás este que já não serve mais. Tenho que me conhecer. Tenho que (re)conhecer os outros. Tenho que achar meu lugar e me achar. Tenho que ter mais certezas e menos dúvidas. Mais dinheiro. Menos insegurança. Tenho que encontrar a essência, e cuidar melhor da casca. Tenho que voltar a aprender algo. E morrer menos a cada dia...

6 comentários:

O Menino que Voa disse...

Comecá á jogando Elis e Bethania pela Janela!!!!! AHUHUAHUAHUAHU beijão!!! to zuando, viu? Mas estar feliz eh a melhor ferramenta para SER feliz!

Lili Cheveux de Feu disse...

eu tenho isso todos os dias. o dia que eu MENOS tenho isso, é no meu aniversario... =/

Dita Von Claire disse...

luv yo;

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Anônimo disse...

Gucci
Replica GUCCI SHOES
Replica GUCCI handbags
wholesale gucci shoes
cheap Gucci shoes
cheap Gucci handbags
discount gucci shoes
Gucci shop
Gucci bags
Gucci shoes
Gucci ON sale
Gucci Belts
Gucci small accessories
Gucci hats & scarves
Gucci wallets
Gucci Handbags
women Gucci shoes
Men Gucci shoes
Gucci
Replica GUCCI SHOES
Replica GUCCI handbags
wholesale gucci shoes
cheap Gucci shoes
cheap Gucci handbags
discount gucci shoes
Gucci shop
Gucci bags
Gucci shoes
Gucci ON sale
Gucci Belts
Gucci small accessories
Gucci hats & scarves
Gucci wallets
Gucci Handbags
women Gucci shoes
Men Gucci shoes

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,