domingo, 3 de maio de 2009

Domingo - 03/05/2009

Climas mais amenos voltam a invadir o Queer as Folk. Uma pausa melosa pra crise eminente. Ela veio sim, como puderam observar, e ainda estou tentando levá-la à minha maneira. Então que o plano de ação é agir. Tão somente. Mas fato é que chega pra lá com esse muro de lamentações... eles são necessários, mas cansam que só. A mim e aos outros que viram ouvido de pinico. So, let's go, guys.

***

Esse final de semana teve Virada Cultural. E alguns miguxos do Rio puderam fazer presença. Às vezes fico pensando o que acontece com a gente de sampa. Eles sempre tem tantas teorias sobre o óbvio que ficamos parecendo mosca morta na frente deles. Talvez porque sejamos meramente práticos - e um tanto mais rápidos, vale dizer. Mas o fato é que esse povo talvez viva muito de buteco, e veja a vida mais simples que é. E, sendo assim, é preciso alimentar-se dela de uma forma mais agradável, sendo portanto, importante, valorizar o cotidiano. Êta gente boa! Por isso gosto tanto deles e preciso tanto deles comigo. Assim a vida até parece ter graça!

***

Vou contar um segredo. Mas não espalhem. Mas estou carente de amor. Não desmerecendo os amigos que tem sido bem empenhados. Mas aquele amor de paixão, de ternura, de curiosidade. Aquele friozinho na barriga que dói de tão ansioso. Pois é. Tenho conhecido uns e outros por aí, e sei que não é tempo de se desperdiçar energias. Mas juro que um amorzinho ae, perdido, errante pela vida afora. Esse até que ia bem! O medo é do amor errante dos outros, que meio desesperados vem bater à minha porta. Aff meninos, sosseguem... que a vida não é assim não!

***

Um beijo à todos vocês dos recadinhos! E vou deixar de presente meu atual clipe-música-banda favoritos do momento!!!

5 comentários:

Marion disse...

Demian, receber a visita das amiguinhas do Rio sempre nos animam. :) Adorei o feriadão! E tem fotos lá no blog! Beijos

Dita Von Claire disse...

ohmodeuzo.ohmodeuzo.

Rafa disse...

Ai, me senti lisonjeado com o elogio ao Rio! Acho que este negócio de mar à vista, abre o horizonte, torna as coisas mais esperançosas. Quando vier pra cá, avisa! Bj

Rafa disse...

Ai! AMEI A Música. Vou baixar agora. Bj

André Mans disse...

o povo de sampa precisa de mais simplicidade só isso... bjão!