quinta-feira, 16 de abril de 2009

About change

Herdado de alguns amigos, criei tb aquele vício de consultar ali os mecanismos de busca que trazem novatos a esse blog. Não que isso aconteça sempre, mas é engraçado como às vezes surgem uns termos como "laranja lima da pérsia antiga de tutankamon" que acabam vir parando aqui nessas palavrinhas. Enfim, a matemática natural já é confusa. A virtual então é um emaranhado.

Fato é que eu achei engraçado que já a alguns meses que 95% das buscas que vem parar aqui se referem a: "Como fazer um boquete bem feito!". Explico: para nos novatos de plantão, esse blog na verdade começou como uma fuga e uma cópia. Eu tenho uma amiga que em plena crise existencial resolveu que não queria nada daquilo que vinha sendo. Crise braba que só. E a mulher, em ebulição, resolveu deletar aquilo que não vinha sendo e reconstruiu tudo de novo. Se separou. Se mudou. Sofreu. Riu. E se reinventou. Resolveu buscar aquele tal orgasmo que não conhecia. Resolveu experimentar aquilo que não tinha feito. Criou e escreveu um blog secreto sobre seus sonhos e pesadelos mais íntimos. Conheceu pessoas e lugares inusitados e, mais tarde, num tempo que é quase agora. Se aquietou pacificamente como quem encontra seu sentido na vida. Hoje ela leva uma vida livre e madura, tranquila por assim dizer. É uma das mais queridas amigas que eu pude fazer através desse blog. E virá me visitar no finde! \o/

Enfim, mas o tema não é necessáriamente minha amizade e carinho por ela. Mas é que vendo de perto isso tudo. Arregalei dois olhos grandes de admiração e morri de inveja de tanta pré-potência. Daí descobri também que não conseguia escrever mais aquilo tudo que ia no fundo. Porque aquele espaço já era muito impessoal, e aqueles pra quem tava dizendo já não compreendiam o novo assunto. Fundei o Despautério. Essa loucura aqui que é muito mais direta e confessional. Escrevo em primeira pessoa porque finalmente assumi o controle e perdi o medo. Imitei. Mesmo. Só que, como não sou muito dado a secretices, acabou todo mundo sabendo (ou pelo menos os mais importantes). E hoje tenho aquelas pessoas de lá, e novas pessoas daqui.

Então que numa fase muito mais sequissual, que acho que nem fui tão a fundo. Me trouxe palavras incríveis e uma delas foi esse tal post do boquete. Que nem é meu. E não é que virou bandeira? Cacete! (colocar palavras de baixo calão atraem o público rs).

Bom, a fase já mudou tb. A Morgana tirou férias. E eu tô tão comportado quanto uma freira bizantina (se é que existe freira bizantina).

Então desculpem, pessoas... quem sabe aquela língua úmida volte uma hora pra lamber teus lábios?

8 comentários:

Dita Von Claire disse...

aaaaaaaaaaaaaah eu quero. eu quero também.

Marion disse...

Vai tirar férias daqui?

Só não pode sumir da minha vida... risos

Beijão ENORME!

MARCELO disse...

Ai, foda!
Mas e fase!

Mas vc nessas semanas deu um grande salto. Veja só, vc tava fazendo muuuuito sucesso. Gosto do frescor que vc tava sentindo.

Volta pra lá!
beijos

fale com ela disse...

Só vou te dizer uma coisa: avisa a Morgana que quando você aterrisar por estas bandas, ela deve estar a tiracolo (de férias ou não).
Viu?

Tanta Coisa! disse...

rsrs... Putaria, eis o que move a humanidade. Bj

just a girl disse...

Reviravoltas pessoais sempre acabam passando pelas coisas (boas e) mundanas da vida... e, de quebra, dão IBOPE.
Baixarias ou quietudes, não importa. o que importa é mesmo assumir o controle, perder o medo e cair de boca - uai!
=P

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,