domingo, 4 de janeiro de 2009

Today is the end...

Hoje tudo chegou ao fim. Não no dia primeiro, como todos dizem. Mas hoje. Esse dia frio e melancólico, de chuva rala lá fora e uma febrezinha por dentro. Um dia de suspensão entre o ontem e o amanhã. Um abismo.

Hoje arrumei meu quarto, lavei minhas roupas, organizei meus livros... e enquanto tirava a poeira de tudo, tirava também a poeira de mim. Como quem resolve organizar tudo ao redor para estar preparado para o novo, para o agora, para o que está para começar...

Hoje é o começo do Ano Novo!!! Meu ano 9!!! Começo de novos trabalhos e de nova fase. Isso tudo que ainda nem sei o que é... derivações do turbilhão que me acometeu nos últimos meses. Tanta coisa boa! Tanta gente boa! Definitivamente 2008 foi um ano de contradições... de celebrações... ano doido e de gente doida... de altas bebedeiras e alto carnaval...

Em 2008 eu conheci 80% das pessoas que me fazem feliz hoje! Gente que, subitamente, e mesmo desconhecendo talvez a importância, são mais queridos e amigos do que muita gente que está mais perto.

Em 2008 eu tive alguns braços estendidos no momento em que precisei. E tb soube estender os meus na hora certa. Fui adotado e valorizado por profissionais admiráveis. Entrei para novas famílias e saí... também... de algumas outras... Mas com saldo, ainda assim, e sempre, positivo...

Em 2008 teve dívida e teve dúvida. Mas teve socorro na hora certa. Seja por Deus ou por seus enviados.

Nunca, também, estive tão seguro e tão certo. Terminei algo que não tinha porque continuar... e me permiti seguir, sem muita neura... Lidei com a loucura alheia, e tentei aprender a lidar com a minha... Reuni algumas histórias, aprontei algumas outras. Caí na bebedeira e na farra. Nunca Morgana esteve tão presente na vida.

Em 2008 teve o Show da Madonna (the best of my life)... e teve Last.FM me trazendo Duffy, Stele e Kate Nash... Teve o casamento do Wans com o Ale, tiveram os butecos da Lapa, teve Rua Augusta e Posto 9. Teve Porto Alegre e a amada família buscapé. Ocidente e o Beco. Teve Flameeeengo! Muito Flamengo!

Teve o maior orkontro já feito em minha casa!!! A primeira vinda Theodoro a São Paulo!!! Teve o Clube do Bolinha, os meninos de Vida Própria, esse blog... esse blog... e a concretização dos Despautérios. Blog novo, vida nova, linguagem idem...

Tiveram livros, muitos livros... Onde Andará Dulce Veiga?, Sidarta, Uma Vida Inventada, Bridget Jones e Madonna 50 Anos... entre outros que não me lembro...

Tanta coisa boua que aconteceu em 2008 que, com crise ou sem crise, com certeza ou incerteza... fato é que vai deixar saudades... Muita saudade!!!

E nada melhor do que uma semana incrível (e com algumas surpresas!!!) na cidade maravilhosa para selar essa virada.

E que venha o ano novo e sua nova brisa trazendo sucesso, saúde, amigos, amores, trabalho, dinheiro e muita paz para todos nós!!! Ótimo Ano Novo pra todos vcs que lêem estes Despautérios!!! Ótimo Ano Novo pra nós, pessoas de bem!!! Ótimo Ano Novo porque a gente merece sempre o melhor!!! Hoje... e sempre!!!

7 comentários:

Marion disse...

Feliz 2009! Que a gente tenha muitos momentos legais juntos! Beijos e saudades!!!!

FOXX disse...

pra mim naum foi tão bom mas...
desistir nunca!

Wanderson disse...

Meu nome no post? Atóron!!!!!

Ms.Kattie disse...

teve eeeeeeeeeeeu
teve euuuuuuuuuuuuuuu


teve eeeeeeeeeeeeeeeu!

:P


saudades

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

盧廣仲vicent disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,