quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Enquanto isso, no lustre do castelo...

Tô esperando o povo pra me levar pro Rio, malas prontas!!!

***

Mas é vapt, vupt... tipo prévia pro Reveillón...

***

E a novela vai começar: "Deus, não se interrompe um capítulo pela metade!!!"

***

Em tempos de recessão eu tô me achando... é que a chefa muda pra Trancoso ano que vem e eu tinha três propostas... Duas delas estou conciliando... só que uma delas tá me dando um puta trampo... Acho que trampei essa semana o que não trampei nos últimos seis meses. Juro!!!

***

Mas tô adorando sabe? E eu sô foda... Peguei o esquema pela metade e tô fazendo faxinão lá na loja... retomando todos os processo, organizando as coisas, resolvendo pepinos. Tipos que foi tão foda que o trampo que era só focado para a administração da Pousada agora tá se desdobrando pra loja, restaurante e pessoais... Atóron perigon!!!

***

E sem falar no salário que deve subir e resolver quase todos os pepinos particulares que acumulei nos últimos quatro anos... Ai Deus é tão bom pra mim!!!

***

Tipos que até o zoróspo me alertou: "Cuidado com sabotagens, inveja alheia, etc..." Acho que um banho no mar de Ipanema deve resolver a zique-zira até o final do ano...

***

Será que vai dar praia?
Espero!!!

Até pq aqui em Sampa só chove!!!

***

Vcs tem noção de uma pessoa com a mente perturbada? Sou eu... zilhões de processos e pensamentos por segundo. Me sinto onipresente, quase!!!

***

E esses amigos que não chegam...

***

Uma massagem agora com música da Lorenna Mckennitt seria tudo nessa vida!!!

***

Aleás vcs ouviram o novo CD da Cindy Lauper??? Tô besta, é diferente de tudo que ela já fez na vida... Sem contar que a muié é uma adolescente de novo...

***

Sem contar na Madonna semana que vem... e eu nem tive tempo pra acabar a biografia, decorar as músicas do show, fazer buscas incessantes sobre tudo que rolou sobre ela...

***

E os ingressos pro show do Radiohead. Merda!!! Esqueci... tô correndo pra comprar...

***

No mais, Demian não está, deixe seu recado na caixa de mensagens após o sinal...

***

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

Quanta coisa acontecendo...

FOXX disse...

imagino como está sua cabeça
boa viagem

Marion disse...

Curta bem o Rio de Janeiro! E quinta -feira te vejo na pista do show da Madonna!

Beijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,