terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tell me

Eu tenho um talento tão grande para conhecer o lado B das pessoas. Chega a ser engraçado, mas às vezes bastam, assim, 10 minutos para a pessoa sair me contando tudo que rola nos bastidores. Aqueles segredinhos que não se conta a ninguém. Os brinquedinhos guardados na gaveta. Se já deu o cu ou tem vontade. Como foi ou deixou de ser!

Sei lá se é a Morgana que parece estar mais presente que o usual por esses dias, ou é essa naturalidade de quem acha a vida muito curta pra se assustar com bobagens. Um personagem? Será? Para contrapor aquele menino tímido metido lá no fundo do peito?

Não sei. Seja como for... e vc? Qual é o seu lado B?

6 comentários:

Marion disse...

Ahhhhhhhh, meu lado B esté muito bem escondinho risos! Mas vc já sabe um pouco dele... risos :)

Ah, e eu também não me assusto ou me escandalizo com o que as pessoas contam. Se bobear eu até incentivo a pessoa a cultivar o lado B!

Beijos

Serginho Tavares disse...

creia que eu vou contar aqui pra todo mundo ler
mas eu também tenho esse dom que você tem ai
adoro
e adoro tu
beijos

ps: você tá sumido!

Silvia Lima disse...

Todos temos um lado B, acho que o meu é bem mais aflorado, rs.
bjs

Anônimo disse...

Eu tenho que descobrir meu lado A, porque o B ta dominando.

Demian disse...

Marion, tu é uma santa. Isso já é fato!

Serginho, muita vida própria por esses dias... correria tota!!!

Vampy, tem gente que é feita assim, de lado B... uma cousa!!! E seja benvinda...

QuietinhaSSSSS são as pioreeessssss, bem digo...

Segundo o Christian Pior, é bom que eu seja sério, porque quando não sou, vivo no lado B... que é um lado C por assim dizer...

Anônimo disse...

necessario verificar:)