terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tell me

Eu tenho um talento tão grande para conhecer o lado B das pessoas. Chega a ser engraçado, mas às vezes bastam, assim, 10 minutos para a pessoa sair me contando tudo que rola nos bastidores. Aqueles segredinhos que não se conta a ninguém. Os brinquedinhos guardados na gaveta. Se já deu o cu ou tem vontade. Como foi ou deixou de ser!

Sei lá se é a Morgana que parece estar mais presente que o usual por esses dias, ou é essa naturalidade de quem acha a vida muito curta pra se assustar com bobagens. Um personagem? Será? Para contrapor aquele menino tímido metido lá no fundo do peito?

Não sei. Seja como for... e vc? Qual é o seu lado B?

8 comentários:

Marion disse...

Ahhhhhhhh, meu lado B esté muito bem escondinho risos! Mas vc já sabe um pouco dele... risos :)

Ah, e eu também não me assusto ou me escandalizo com o que as pessoas contam. Se bobear eu até incentivo a pessoa a cultivar o lado B!

Beijos

Serginho Tavares disse...

creia que eu vou contar aqui pra todo mundo ler
mas eu também tenho esse dom que você tem ai
adoro
e adoro tu
beijos

ps: você tá sumido!

Vampy Apaixonada disse...

Todos temos um lado B, acho que o meu é bem mais aflorado, rs.
bjs

quietinha disse...

Eu tenho que descobrir meu lado A, porque o B ta dominando.

Demian disse...

Marion, tu é uma santa. Isso já é fato!

Serginho, muita vida própria por esses dias... correria tota!!!

Vampy, tem gente que é feita assim, de lado B... uma cousa!!! E seja benvinda...

QuietinhaSSSSS são as pioreeessssss, bem digo...

Segundo o Christian Pior, é bom que eu seja sério, porque quando não sou, vivo no lado B... que é um lado C por assim dizer...

Anônimo disse...

necessario verificar:)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,