segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bagunças

Os dias são de poucas palavras escritas. Às vezes é assim, parece que elas fogem, vão embora correndo, se escondem nas frestas. Então não há Santo que as tire de lá. Eu tento, tento, e nada... ficam ali quietinhas e amedrontadas... Fazer o que?

Talvez seja mesmo esse amontoado de idéias que corre na minha cabeça sem rótulo ou estampa que as identifique. Ficam assim, girando livres e soltas lá dentro. São apelos, expectativas, desesperos, lamentações, risos bobos, safadezas. Elas são de toda ordem. Mas é só tentar pinçar uma delas que vapt, ela foge feito boba.

Uma delas, por exemplo, e esquisita que só, é essa noção relativa da beleza. Digo a beleza que vem de fora, vem dos outros. É uma coisa tão pessoal e distinta que nunca consigo fazer associações. Veja bem! Eu, por exemplo, que não sou nenhum Deus Grego, faço um esforço diário para manter uma certa dignidade. Caio bem naquele tipo distinto e vasto do feio arrumadinho, sabe? Tenho orelhas grandes, um arranjo desproporcional no rosto, um cabelo esfuziante... fatores que ora me deixam um gato, ora um pandemônio. Coisas de hormônios, tempo, dinheiro e o caralho a quatro. Então que ou me acham o tal Deus grego, ou não me dão a menor bola. Vai entender? Os outros são os outros! Fato é que, de uma forma ou de outra, até que estou bem satisfeito comigo mesmo. Na medida do meu possível tenho feito bem. E até que as paqueradas que rolam por ae comprovam os fatos!

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

meu querido, se você está bem isso que importa!
e feio arrumadinho você não é mesmo. tá se fazendo de modesto? você é lindo, tesão bonito e gostosão!
beijos

Dando a Bunda pra Bater disse...

Tá podeeeeeeeendo!!!!

Abraços.


Enfil

Marion disse...

Demian, a beleza é muito relativo. Ninguém é amado apenas por sua beleza, o "conjuto da obra" é o que realmente importa.

Adianta ser bonitão e não ter nada a dizer?

E vc é fofo, viu? :P Beijinhos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,