sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Últimas palavras

É uma coisa louca como bastam algumas horas para que a vida da gente vire ao avesso, não é?

A questão é assim, tava tudo ali, lindo e seguro, tranquilo... eu na minha vidinha de sempre, vivendo um dia após o outro, sem grande alarde. Quando de repente, cabrum, lá vem a tempestade. Não, não é um mal momento. É apenas um momento de dúvidas e incertezas, um momento meio estranho e meio louco... quando as coisas parecem demandar uma certa pressa, uma solução, imediata, segura.

Enfim, levei o tal do pé! É bem verdade... qto a isso ok, fazer o que? O jeito é partir pra outra, ver o que vem... é meio difícil de entender a virada, só isso... Como pode alguém querer tanto algo e rejeitá-lo na semana seguinte... Mas enfim, tento entender, eu tb creio que os minutos às vezes carregam séculos... e o que é a cabeça da gente e suas neuroses... Take it easy! Pra que levar tudo tão a sério, não é? Eu tentei seguir o fluxo, entrei no jogo... e olha só a ironia... foi só eu me permitir, me entregar que a coisa virou e foi pro brejo... Enfim... anote a dica!

Por outro lado, o mocinho causou uma nova reviravolta na vida, sabe? Pelo menos na sexual, devo dizer... Sim, tem spoiler, se tiver alergia pare aqui! Mas é engraçado que agora tudo parece meio óbvio. Com o J., tudo parecia meio ao desespero, um roteirinho pré-estabelecido seguido a risca: Beijos, boquetes, penetrações, gozos e sono (Calma, isso é só um exagero da forma, eu sou de câncer pra ser tão frio desse jeito)... Mas dae que esse moço tinha uma coisa interessante... tinha um olhar sedutor, tinha uma boca irresistível, tinha os dentes mais lindos que já vi sorrindo pra mim... Ele me seduzia, me conduzia... e eu, inocente, me deixava levar... me deixava dominar com prazer... Transávamos por horas... não havia tempo nem pressa... havia a gente ali, querendo morar um no outro das formas mais variadas possíveis... só com as mãos o moço era capaz de me levar a loucura... e passamos dias mesmo sem gozar... contendo ao máximo o momento mágico. Era uma paixão declaradamente sexual, de pele! E ali eu podia ser eu mesmo, podia ousar... podia provocar e visitar todo o corpo dele sem pudor... Ali eu queria ele sem roupas, sem pudores, sem medos... Queria ser das suas mãos, da sua boca, do seu beijo... Queria ele pedindo por mim, queria penetrá-lo eternamente, sentir meu pau dentro dele, como o corpo inteiro, pulsando, querendo, gozando, gostando!!! Sempre me disseram que o sexo devia ser uma coisa egoísta. Hoje penso que não, não deve...

Vocês devem achar que eu tô na fossa... Ne me quitte pas! Ne me quitte pas! Ne me quitte pas!

Não é verdade. Fiquei triste sim... frustrado... como uma criança que tem seu pirulito roubado. Mas eu não sou de ficar lamentando a vida e tampouco tivemos tempo de criar aqueles vínculos que doem... Foi uma relação boa e gostosa! E só! E talvez eu esteja justamente contando tudo isso para lembrar e pontuar o que aprendi e o que vou levar de bom. Vou sentir saudade dos beijos e dos abraços, daquela certeza que eu tinha do moço estar na minha. Vou sim... Mas fazer o que?

Next lesson... next page!!!

5 comentários:

Marion disse...

Adorei os spoliers!

E quando a gente se envolve de verdade com alguém o sexo nunca é egoísta, o prazer do outro acaba sendo MUITO importante para o nosso prazer.

Faz bem de guardar os bons momentos que tiveram juntos, pena que não durou muito.

Beijos olímpicos!

( sim, estou vivendo as olimpíadas inensamente... queria estar na China!)

Wans disse...

"sentir meu pau dentro dele..."

Nossa, adoro spoilers! Continue postando. Acho que vc deveria escrever um blog erótico. hahahaha
Meu bem,a Morgana tem que ser do mundo. Tem que ser de todos. Pelo menos,até encontrar o príncipe ideal. Até lá, espalhe esse amor, e tudo aquilo que vc descreveu no texto que a coisa é quente.

Come Morgana, come...

Anônimo disse...

LIFE GOES ON... TEM GENTE POR AÍ QUE VALE A PENA CONHECER. O PRÓXIMO PODE SER AINDA MELHOR, NÃO SE ESQUEÇA DISSO.

FOXX disse...

a melhor descrição de sexo q eu já vi...
a melhor mesmo!

Serginho Tavares disse...

eu acho que a gente sempre sai melhor de relacionamentos como esse. como voce mesmo disse aprendeu mais sobre o sexo com esse e ai isso já foui um ganho
tudo vale a pena como ja diria fernando pessoa
beijos
e saudades suas amoreco