quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Atualidades

Eu seeeei, eu seeeiiii... Tá meio às moscas isso aqui, bem sei... Mas é só uma fase, espero... Literalmente um excesso de vida própria. Chego até a desejar uns diazinhos assim de branco... sem medo, sem documento, sem compromisso... Esses dias tem sido repletos de gente, com tempo escasso, dias curtos, poucas palavras, enfim... dias bons, muito bons...

Tá certo, nem tudo é perfeito... dias dos Pais chegando e eu não tenho nenhuma empolgação para isso. O velho tem se comportado muito mal ultimamente, coisa feia, muito feia... Mas mesmo assim vou até lá, quem sabe no mínimo é uma oportunidade de dar uma fugidinha daqui, né? E depois eu conto...

E o moço dos meus olhos, oh céus! Sempre lindo, atencioso, querido... eu não esperava, palavra que não esperava. Nos conhecemos assim, de bobeira, milagres da hora da xêpa. Eram umas seis da manhã, minha camisa já tava meio amassada, desabotoada, as calças grudadas de suor, uma marguerita e algumas cervejas, cabelo em desalinho total. Indignidade pura. Mesmo assim o moço me olhou, me cobiçou, me tentou, até que não resisti a fisgada.

Nos falamos no dia seguinte, ficou um clima no ar, o moço descomplicou-se todo por minha causa, modéus! Tão rápido e certeiro. Da mesma forma que me conquistou, assim, sem mais... aquela boca, aqueles olhos, aqueles dentes... Eu quero sempre abocanhá-lo todo... Quero mais e mais... quero tudo! Ele não se faz de rogado, me domina, é dominado... me deseja e me seduz... com ele não há medo, não há pressa, não há perigo... só a saliva dele na minha boca, o cheiro de sua respiração, o seu olhar dengoso e menino... Meu menino!!! Só meu!!! Embora eu não acredite em posses... Com ele eu sou manhoso e me derreto nos seus braços, reclamo, e falo, e calo... Com ele eu sou só dele e pra ele. Somos presente!!! Coisa doida que só! Menino esperto, menino tinhoso, menino... Quem sou eu pra renegar?

6 comentários:

Marion disse...

Que lindo post! Muito bom te ver feliz assim! :)

Serginho Tavares disse...

eu to super feliz por você estar feliz amigo

beijos
e tudo de bom

e tem você em meu blog viu?

Wanderson disse...

Ai que declaração linda.
Eu sei como é se sentir assim. Fico muiiito feliz por vcs e adoramos o Thiago, viu?

Agora só falta ele ir lá em casa fazer a faxina do vida-própria.
Pelado, hein?

bjs

San Lee disse...

Uma coisa Roberta Miranda:
"Menino, isso é coisa do destino, como disse uma cigana..."

Bjs, até mais!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,