sexta-feira, 4 de julho de 2008

Enredo...

Talvez seja mesmo a hora de encarar certos fatos com mais naturalidade, com menos temor. Talvez seja esse o momento de acabar com os fantasmas e fantoches, de ser mais leve, ser mais eu, ser presente... enfim... Afinal são só histórias bobas... assim como todas as histórias são bobas quando a gente as vê de longe...

Talvez seja esse, em definitivo, o momento de acabar com a culpa e com o medo, de caminhar nova órbita, de tentar outro enredo, quem sabe outro mundo? Afinal esse já está repleto e confuso, e inadequado, e prisioneiro, e provinciano... eu!?

Quem sabe esse peso nos ombros, nos olhos... essas pálpebras cansadas e irritadiças... quem sabe não seja o desejo de outro rumo, de liberdade, de amor... Desse amor que já se foi a tanto tempo, oh Deus, sem dizer pra onde, nem por que, nem pra que...

Quem sabe sentir-se leve, sentir-se longe, sentir-se pleno... essas coisas que não sinto há tanto...

É preciso encarar de frente, cuspir, enterrar e sepultar esse passado tão presente... ainda que dormente... quem sabe?

Coração Vagabundo
por Caetano Veloso

Meu coração não se cansa
de ter esperança
de um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança
não é só a lembrança
de um vulto feliz de mulher
que passou por meus sonhos
sem dizer adeus
e fez dos olhos meus
um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim...

Meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim...

7 comentários:

Passageiro disse...

Não considero nada definitivo no Mundo, tudo o que passamos, todos os pessares e disabores são de carater provisório e passageiro, momentos ruins são otimos para rever metas e conceitos.

Dando a Bunda pra Bater disse...

Hi, velho...vira essa página! Te faz mal? Apague e reescreva novas linhas..

Abraços.

Serginho Tavares disse...

Mudanças são sempre bem vindas mas...
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

Demian disse...

O que será, Serginho?

Cara Normal disse...

Adorei, querido, adorei!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,