segunda-feira, 9 de junho de 2008

Eu quero é séxô!

É uma grande emoção fazer este post. Afinal eu levei um tempo para conseguir reunir tudo isso e tal e enfim... Está na hora! Na verdade é que rolava uma invejinha desse povo ae que vive dizendo isso, e eu sem ter muito o que dizer e tal. Até rolou uma implicância com os contadores do blog, aí do lado, pois eu queria saber muito, mesmo, de verdade...

E enfim, aqui estão eles, alguns dos doidos que vieram parar aqui por mero acaso:

1 - Alguém que, por acaso, ficou preso no banheiro!
2 - Alguém que procurava por novas aventuras.
3 - Alguém que vai a fundo naquilo que faz!!!
4 - Alguém que errou feio o caminho... ui!
5 - Alguém que queria auto-afirmar sua sequissualidade

Pra vc ver como sexo dá ibope, né?

Um comentário:

Marion disse...

Eu me divirto com as buscas que o povo faz e que caem no meu blog. Muita coisa nada a ver... mas uma coisa é sempre recorrente nas buscas: Pequenas Gostosas!

Beijos