sexta-feira, 27 de junho de 2008

Today is the day!!!

É meu nívers, o que em si já é um bom motivo para estar feliz! Inda mais quando no convite a gente chama as pessoas para celebrar nossos 18 anos e apenas 3 ou 4 duvidam da idade. Média boua!

Dae que eu encontrei um textinho ae pelos orkuts da vida e achei demais. Mesmo! Talvez porque resuma muito de mim - e acho genial quando consigo resumir a mim mesmo. É que eu sou tanta coisa numa só que às vezes até eu mesmo me perco. It depends on... uma conjunção de palavras... um momento... uma ilustração... Sempre bom ter um blog por perto, penso eu! Eu que sou movido por palavras, filmes, músicas... referências da minha alma inquieta!

Enfim, a comemoração é hoje (sexta) lá no Gato (Rua Frei Caneca, 462). Se você tiver afim de beber, rir e dançar... vai lá!

Quer saber o que eu penso? Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louco, estranho, lindo, chato! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou viciado em gente, mas as vezes adoro ficar sozinho. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Desculpa, tudo é pouco quando o mundo é meu. Já diz Maria Rita "Tudo pra mim é tão pouco, Pouco é um pouco demais"

17 comentários:

Anônimo disse...

Afe Maria, ômi de Deus: seu aniversário não é amanhã? Ôxe, errei o dia foi?

Marion disse...

Demian, que as horas passem logo! Quero te dar os parabéns e a lembrança...o que será???? Heim? Heim?

Beijão e até daqui a pouco!

anouska disse...

lindão do meu heart, tô tentando te ligar e nada!!! que saco morar tão longe e não poder sequer te abraçar...(e te dar uns selinhos, claro, hehe) feliz aniversário e divirta-se muito no teu dia. te amo.

Demian disse...

É amanhã sim, Hellen, mas a coisa começa hoje... mas as 23 horas... ou seja, quase lá... bjkas!!!

Cris, te amo tanto tanto... uma pena não ter vc aqui... pega carona na mala do Claudio, vai? hehehehe

Marion, hoje é nóis!!!

Fana Fanii disse...

Parabéééééééénnnnnnssssssssss, querildooooo! :D
Aproveite bem!

San Lee disse...

Menino lindo!!!
PARABÉNS!!!
PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E AMOR!!!
Pena que estou longe e não dá pra ir, mas hora dessas quero marcar um blogcontro por aí!
Muitos beijos e felicidades mil!!!

Bridget Jones disse...

Demian, seguinte:

Acabei de chegar em casa e eu tava do ladinho da Freiu Caneca...se eu tivesse visto antes tinha ido te dar um beijo (apesar de que Anonimato RULES, pra vc abro uma exceção).

Mas deixe estar...a gente marca um sushi na Liberdade pra vc conhecer meus bofes (os dois separados, claro! hahaha)

Parabéns gatchinho italianissimo e elegantérrimo de Milano!

Marco disse...

Parabens, cara!!!!!!
Chegou meio atrasado, mas chegou.
Hehehe.
Bjs!

Marco disse...

Poxa, cheguei atrasado para o seu aniversário... mas fica aqui um parabéns pelos seus "18" aninhos... ah, a flor da idade:))

Cara Normal disse...

Oi querido! Feliz aniversário atrasado e espero que tenha sido sucesso a sua comemoração!

Serginho Tavares disse...

parabéns atrasado. o meu foi na quinta. ainda vou comemorar. ou talvez não. ando sem vontade de festas e apenas coisas beeeeeeem lights. e a festa do seu como foi?
adorei o blog e prometo voltar.
abraços.

Ale Lima disse...

Em primeiro lugar Parabéns. É sempre bom receber felicitações mesmo que atrasada, uma pena não ter lido seu blog antes, talvez teria passado lá sexta. Adorei o texto também, gosto de pessoas que se arriscam e tem atitudes..abraços

Anônimo disse...

Me desculpe já chegar assim e ir "pegando" o que te pertence...Mas é praticamente impossível não tomar posse, mesmo que por um breve instante, do que vc escreveu...UMA daquelas situações onde a gente diz: Faço MINHAS as suas palavras...LITERALMENTE...

"Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres... Ser louco, estranho, lindo, chato! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou viciado em gente, mas as vezes adoro ficar sozinho. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome..."

Ana disse...

não sabia que vc tinha blog! Bom, feliz aniversário aqui também!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!! beijos, pedrita

Marcos Freitas disse...

Felicidades, e desculpe-me por não ter ido, foi bem no dia em que minha tia faleceu.

Anônimo disse...

Lindo o final de seu texto, mas ele não é seu, sabia? Quer que eu lhe diga de quem é? FERNANDA MELLO!

Beijos ;*