segunda-feira, 23 de junho de 2008

A Tia ensina!!!

Se você acha que moda é cool, mas mal sabe entender qual a diferença entre aquilo que tá rolando nas passarelas durante esse Fashion Rio e SPFW e aquilo que, de fato, vc encontra nas araras. Aí vai uma dica.

Sim, as bichas e modeletes não vão só a SPFW para pegar brindes e apreciar canapés. A Erika Palomino apesar de ser palômina e liderar uma gang fashion um tanto conhecida pelo lado blasé é, de fato, uma das melhores analistas dos desfiles das estações. Tudo bem que o site da SPFW não é referência a ninguém, eu mesmo mal consigo me localizar lá dentro. Já o site da Erika, além de mostrar muito bem o que rolou nas fotos muito bem organizadas, tem os melhores comentários dos desfiles, super pontuais e fundamentados. E o melhor, é simples, é prático, e fala até para a gente que mal entende de estilismo, de terminologias fashion, dos bastidores, história das marcas e expectativas dos fashionistas a cada desfile.

Até para dar broncas a moça é sutil e inteirada. Até porque nada mais vulgar do que gente que mete a bronca sem entender do legado. Acho uó. Por isso se você quiser entender melhor como as tais tendências que estão pipocando nas passarelas vão invadir seu guarda-roupas vai lá e ouça o que ela tem a dizer.

Eu recomendo!!!

2 comentários:

Fana Fanii disse...

hum, quem sabe eu vá lá conferir, daqui um pouco! :D

Wans disse...

Olha eu não vou lá conferir porque eu odeio essa mulé. Mas eu gosto de vc. hihihi