terça-feira, 17 de junho de 2008

Ai, que susto!

Até que fiquei bem chocado com o tamanho choque de vocês diante do post abaixo. Tudo bem que o meu bom comportamento dos últimos tempos causa um certo contraste com os fatos narrados. Mas fato é que perto de muitos outros sou fichinha no quesito vulgaridade. De verdade! Conheço gente pior - ou melhor - não sei... Agora mesmo tenho um amigo bloqueado no MSN cujo nick é: "Quero PUTARIA, porra. Quem ficar de enrolação tá deletado". Quem diria que um Químico promissor, como esse, esconder atrás do jaleco branco e óculos de grossas armações (além de outras cositas más), uma capacidade inata - quase inflexível - de trepar com 11 caras durante a Parada Gay. Eu admiro. Admiro mesmo aqueles que não tem seleção, que não tem enrolação, que não tem previsão. Abençoados, Senhor, os bem comidos, os fodedores, os reis do sexo! Estes, sim, são corajosos e destemidos, de auto-estima invejável, não ficam - como eu - se escondendo atrás de blogs, palavras e definições terminológicas ou buscando racionalização pra tudo. São livres de corpo e espírito. Leves e vagabundos, imprevisíveis, honrados, dignos!

Tal a minha admiração por eles que, se possível, os tornaria mestres. Como àquelas mulheres que cuidavam das gueixas e lhe ensinavam os truques da sedução. Sábios japas! Sexo deveria ser uma matéria de escola, bem mais estenso do que um capítulo de ciências onde o professor no faz esperar ansiosos e disfarçados durante todo um ano para se deliciar com nossas carinhas envergonhadas enquanto apresenta pontos marcados em uma imagem dos "aparelhos reprodutores". Argh!

Talvez por isso mesmo, por essa naturalidade toda, é que eu tenha uma certa destreza em saber de casos inusitados, de roçar aventuras alheias, de cuidar de segredos ruidosos. Como o dia mesmo em que uma amiga transou escondido durante uma Convenção de trabalho, ou quando outra resolveu experimentar o sexo anal, ou outra ainda que acabou parando numa praia deserta onde aproveitou-se de três bombeiros ao mesmo tempo (haja fetiche!). Eu mesmo só tenho uma coisinha aqui outra acolá... né nada naum!!!

12 comentários:

Rodrigo Soares disse...

Eu sempre soube que os japas têm a manha. Quem faz um rango daqueles e tem gueixas em casa não pode estar errado...

Cheers!

Enfil disse...

Pois, é! Demian, não é por acaso que hoje muitas pessoas(as que usam o computador) possuem duas vidas: a real e a virtual. Na real, óculos e jaleco branco. Na virtual, muita putaria. Você pode ser (e "ter") o que bem entente! E o mais intrigante é que a vida virtual avança sobre a real, na maioria das vezes. No fim, não sabemos qual é a nossa verdadeira condição. O computador virou uma máquina de realizar desejos!
Abraços, garoto.

Ah, você foi muito corajoso no seu Meme!

Passageiro disse...

Hum, eu te achei corajoso, mas vc sabe q todos fazem isso ou pior, não liga para o moralismo naõ.

MARCUS disse...

HUM, EU TENHO AINDA UMAS VONTADES PRA REALIZAR... E NÃO SOU DE PASSAR VONTADE, RSSS. EPA, MAS NEM TODO MUNDO QUE FAZ SEXO LIVREMENTE POR AÍ TEM UMA AUTO-ESTIMA INVEJÁVEL, MUITAS VEZES É O EXTREMO OPOSTO.

Bridget Jones disse...

To me lembrando de um japa que ta me dando mole e eu com todo meu senso de moralidade tenho dispensado com veemencia.

Ja me disseram que o lance do hashi ser tamanho PP é lenda, então...

Não fiquei chocada com vc não.
Achei corajoso vc falar tudo.
E fetiche? Ai, bem... Fetiche não é pra qq um né? Tem cada um!

Marion disse...

Demian, que fique bem claro: não fiquei chocada com o seu comportado. No Way! Eu fiquei é chocada ( talvez nem a palavra caiba nesta situação) com o fato de vc contar coisas íntimas assim aqui no blog, e ainda mais num blog em que todos sabemos quem é vc.

Beijão

da sua amiga muuuuuuuuuito reservada quando o assunto é sexo! ahahah

Ual disse...

Nem me fale em aulas de ciências. Tive uma professora que passou um vídeo com um desenho em animação, em que o carinha ia ficando de pau duro. E detalhe: o meu foi ficando junto... aiai. Tenho trauma!

Ual disse...

Ah, e quanto ao tópico anterior: sem choque.
Beijos

Cara Normal disse...

Se fosse alguns anos atrás, eu até ficaria chocado com o tal do post (*eu li e adorei, btw), mas hoje em dia... pfff.... Posso escrever um igualzinho... E nem por isso me desmereço nem nada. Apenas aprendi a desvincular as coisas... Uma é eu encontrar alguém legal, pra ter uma relação legal e todo aquele blá blá blá que a gente é condicionado a acreditar desde cedo (e que nem sempre concretiza) e outra e suprir necessidades, desejos, afinal somos bichos e temos necessidades fisiológicas além do cocô e do xixi... Hehehehehehe

FaNa disse...

hum... sei lá!
fiquei meio pasma com o fato de vc contar mesmo! :D

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,