quinta-feira, 8 de maio de 2008

We are family!!! - Parte 2

Tudo bem que a saudade pode virar preguiça rapidamente quando o assunto é família. São só começarem os diálogos:

Pai: Sabia que sua irmã está em Joinville?
Eu: Não?!
Pai: Pois é, mudou de emprego, está fazendo um treinamento com tudo pago pela empresa. Viajou de avião e tudo.
Eu: Legal!
Pai: Sabia que seu cunhado está na Venezuela?
Eu: Não?!
Pai: Pois é, está participando de uma Convenção por lá, da empresa, tá se especializando nisso.
Eu: Legal!
Pai: Sabia que sua irmã comprou um Maltês?
Eu: Não?!
Pai: Pois é, pagou 600 reais. Ele é menor que a Milly, não pára quieto. Está aqui essa semana já que os dois estão fora de casa.
Eu: Legal!

(silêncio)
Pai: E aí como está o trabalho?
Eu: Eu? Ah... na mesma, quero dizer, vai indo... eh... finalmente vamos nos mudar para o novo escritório, a reviravolta de clientes deu uma parada... eh... estamos na batalha, né? Mas tô feliz...
Pai: E o que vc tem feito aos finais de semana?
Eu: Bem, nada demais, saído com amigos e tal. Esse finde fui pro Rio, foi legal, vi quase todo mundo. Quer saber? Um dia ainda acabo morando no Rio de Janeiro.
Pai: Eh... legal! Quem sabe assim você decola?
Eu: ...

(Sim, ele só quer meu bem... e sim, família só muda de endereço)

5 comentários:

Marion disse...

Demian, comentários cortantes provenientes da família são f.... O pior que são tão comuns. Dá vontade de mandar tudo pro espaço...enfim...

Ah, muda logo de escritório! Vai ser tão legal vc trabalhando perto de mim! :)

Beijos

FaNa disse...

é vero, família é tudo igual, apenas muda o endereço!

Wanderson disse...

Pelo menos vc viu e falou com seus pais. (entenda como quiser.)

bjs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,