sábado, 24 de maio de 2008

Programações

Me sinto um santo, prestes a ser beatificado com direito a cerimonial no Vaticano nesses períodos de Parada Gay!!! O casal FF (fist AND fucking como apelidei carinhosamente) está causando... o saldo é:

- 19 recadinhos no Disponível
- 10 recadinhos no Manhunt
- 89 recadinhos em outras ferramentas que não conheço

O último que eu li, de um tal de CuArrombado dizia: "Apareçam, vou levar mais dois amigos". Moderno, né?

***

Enquanto isso, o Ariano do quarto ao lado acaba de anunciar: "Tenho um encontro"

***

E os outros dois amigos que estão chegando já mandaram a mensagem de alerta: "Edy em chamas"...

***

Bah, será que estou virando uma bicha velha e chata? Honestamente, não consigo pensar em um lugar onde possa beber minha breja em paz, nem tenho muita paciência para andar sem rumo ali pela Paulista que parece estar lotada de turixxxxta. Aliás, acho que estou mais interessado mesmo é em ouvir um "Quando você chegaaaaar/ tira essa roupa molhaaada/ quero ser a toalha/ e o seu cobertoooooOOoooOOO" ou falar da minha nova descoberta do século: o álcool em gel. É uma beleza, uma facilidade, um primor... já desinfetei a casa inteira com ele... Também tem a dignidade do zóios novos que parecem ter sido feitos sob encomenda pra mim, comprei ali na Benedito!!! Adoro!!! E a fofura de Dita von Claire, el maridón e seu delicioso e gostosudo Theodoro das coxas que acabei de ver na cam e que de tão ativo já dançou macarena, mandou beijos, quis andar pela casa e ir pra galera!!! O que, sendo a primeira vez que vejo em movimento, mostra ser o trio mais elétrico e querido desse coraçãozinho que tenho!!! (Deus, passagens, modéus, passagens!!!)

Quer saber, gosto bem mais assim, bem mais!!!

6 comentários:

San Lee disse...

Chato nada, tu tá numa outra 'vibe'.

Enjoy!!!

Kisses!!!

Demian disse...

Tb considero assim, San Lee, tb considero!!!

Marion disse...

Concordo com o San Lee... Aproveite bem a parada! :)

Ah, conversas com a webcam proporcionam momentos muito bons, impressionante com faz a gente se sentir perto de quem está longe!


Beijos

Anônimo disse...

Então, a questão acho que não seja "velhice". Não venha dizer que vc está calmo, santo, quietinho, tranquilinho que estará mentindo, né? Digamos que vc queira alguém, pra vc, pra ser seu, para ter ombro, consolo, companhia, mas tá com uma preguiça enorrrrrrrrrrrrrrrrrme de procurar a pessoa. E fica assim, impaciente.
Beijos.

Il Bastardo disse...

valew pela dica...
encomendei o livro, depois de conto o que achei.
grande abraço e boa semana!

Anônimo disse...

Olá, meu lindão. Você está causando, hein? E não está velho nada, vide a disposição na parada, hehe. Beijocas