segunda-feira, 12 de maio de 2008

Crossover!!!

Eu vi a dica lá na Julia Petit e vim correndo contar pra vocês.

É que o cunha da Sandy, o Amon Lima, junto com o Dj Julio Torres se juntaram e lançaram o projeto Crossover que está bombando. O primeiro álbum se chama "Humanized" e é ótimo. Mas não pára por ae, uma das faixas tem a participação dela, da própria.

Querem saber? Eu fui lá e adorei. A música é ótima e o CD idem. Aliás, sempre acreditei que um dos maiores pecados da Sandy são suas escolhas musicais. Claro que o ar de santinha e a fragilidade da moça também complicam a coisa... Mas eu torço viu? E acho, sinceramente, que quando ela abandonar o ar recatado de boa moça e soltar a mulher que existe naquele corpo, aí sim, coisas boas virão...

A gente reza!

6 comentários:

Marion disse...

Eu li sobre este cd... depois vou ouvir a música da Sandy. Confio no seu bom gosto. :)

O problema da Sandy é ter feito papel de santinha por muito tempo. Tá na hora de ela virar mulher. Vamos ver no que vai dar a carreira solo dela!

Beijos

Fê Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Guimarães disse...

Taí, eu gostaria de ver a Sandy dar uma despirocada a la Amy Winehouse. Mas sem o padê, é claro. Porque voz a moça tem, isso não se pode negar...

Demian disse...

hahahahaha menas Fê, bem menas...

Quem sabe uma despirocadazinha assim, só pra variar... rs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,