terça-feira, 20 de maio de 2008

Articulações

Eu tinha essa coisa presa na garganta, sabe? Essa indefinição corroendo a traquéia e me deixando assim, engasgado. E o problema, a bem da verdade, é que enquanto a coisa não desanda, não vai, não rola... eu não respiro. Fico ali, suspenso, inchado, aéreo... feito bobo, esperando uma definiçãozinha, uma palavrinha, um acontecimentozinho, um empurrãozinho mesmo que venha para me tirar do sufoco. UUUUUfa!!! Arreia!!! A coisa passou, e é como se eu pudesse curtir leves férias agora, de pés para o ar. Amém!

***

O meu moço dos olhos verdes me ama pelos olhos, os verdes, segundo ele!
(mal sabe ele, mal sabe)

***

O ex-marido deixou de ser fantasma e virou ex, bem ex, just ex... Ai! E sua aparição foi serena e tranquila, bem diferente do que eu e meus batimentos cardíacos esperávamos.

***

O relís (porque eu e a Tia Xoxô somos pessoas que vivemos de relís) foi acabado há pouco. Às exatas 22hs10 e encaminhado para o cliente, aquele, que tem a razão sempre. Dizem.
(Obs.: Desligar o celular por meia hora após o expediente)

***

Eu não deixo eles (os clientes) terem razão sempre não. Até porque tenho que mostrar minhas competenças vez em quando, né? Mas só um pouquinho, pra que eles continuem a ser eles: os clientes.

***

O escritório novo é novo, e chique, e lindo... e aos poucos vai se livrando das caixas e entulhos e adquirindo forma graças ao meu transtorno obsessivo. OREMOS!

***

A Bridget Jones está bem aflita por conta das cantadas baratas de Daniel Cleaver, seu chefe, e sua implicância com a doença da saia que ficou em casa e não vem trabalhar há dias!!! Dias!!! Segundo ela, ele sofre de um mal chamado babaquice emocional. Em termos gerais, não fode nem sai de cima!!!

***

Mas eu achei interessante mesmo foi a teoria de Tom, amigo gay de Bridget, segundo ele "gays e mulheres solteiras quando chegam aos 30 criam uma ligação natural porque ambos já se acostumaram a desapontar os pais e serem tratados como malucos pela sociedade". Acho digno!

***

Eu já tinha aquela, e que prefiro mais, de que todo homem gay tem uma amiga interessante ao lado, na mesma proporção que toda mulher interessante, obrigatóriamente tem um amigo gay... coisa de gays e mulheres interessantes. Vai saber?

***

Os olhos inda estão meio inchados e o nariz já parou bem de escorrer. Mas ainda ficou essa tosse seca e essa enxaqueca dos diabos. Coisa que nem duas cafiaspirinas-poderosas são capazes de curar!!! Tô apelando para reza braba e pra Obaluaiê!!! Palavra!!! Até porque adoro pipoca!!! Com filminho então? Hummmm...

***

E o finde vem chegando. Amém nóis tudo!

7 comentários:

Marion disse...

O cliente nem sempre tem razão, temos que saber falar não.

Ah, a Bridget é tudo!

E vê se melhora logo para curtir o feriadão!

Ai, e posts com vários assunto me atordoa..risos nunca sei sobre o que comentar!

Beijos.... :)

Fê Guimarães disse...

Melhora logo aê! Olha a Parada chegando...rs!

Bjão!

MARCUS disse...

CLIENTES, ODEIO CLIENTES... PAGAM NOSSOS SALÁRIOS, MAS OS ODEIO. ADOREI O Q ESCREVEU SOBRE GAYS E SOLTEIRAS. É BEM POR AÍ. RSSSS. BOM FERIADO!

laila disse...

nossa, amigo, quanta coisa acontecendo. curte muito o teu gatinho, mas muita caaaaalllma na parada, ouquei? beijos

JamaL disse...

Obrigado pela visita Max...

ri de vc falar que tyava apelando pra Obaluaiê pq gosta de pipoca...rs rs rs, isso é bom humor..raro hoje em dia.

abraço, tenha um ótimo fim de semana e se cuida.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,